Capítulo 4

947 78 113
                                    

Hinata on

Acordo já feliz e apressada finalmente é segunda-feira, eu sei que não é comum alguém gostar do fim das férias mas fazer o que já tava com saudade da escola e eu já desidi esse ano vou sentar na carteira do lado do Naruto ai talvez eu tome coragem e me declaro pra ele, eu sei que é um plano bobo mas consegue pensar num melhor.

Bem fiz minha higiene matinal me troquei e fui tomar café da manhã com o Neji e a Hanabi, eu disse pro Neji: nossa Neji onde você tava que disse que ia ser "rapido"?!

-Neji- eu tava olcupado.

-Hanabi- Neji você não esta se drogando nê?- Hanabi pergunta preocupada.

-Neji- o que?! É claro que não menina!

-Hinata- então o que você faz que do nada some?- pergunto preocupada com o meu primo.

-Neji- eu só tô olcupado- ele diz isso e todo mundo fica num silêncio desconfortável.

Até Hanabi quebrar o silêncio falando: é são drogas.

-Neji- para de falar isso! Eu não sou drogado- ele disse meio irritado.

-Hanabi- é o que um drogado diria- Hanabi fala só pra provocar.

Eu dou uma risadinha e digo: vocês em.

Eu olho a hora e como rapido e tava pronta pra sair e o Neji me olha e fala: pra que essa pressa? Ainda tem tempo.

-Hinata- eu não quero me atrasar, tchau amo vocês- disse e já sai correndo, eu não menti mas essa não era toda verdade o verdadeiro motivo era porque eu queria chegar antes de todo mundo e sentar do lado do Naruto.

Autor on

Sasuke estava andando calmamente distraído com seus pensamentos, e Hinata correndo logo atrás dele, Sasuke nem percebeu que tinha alguem correndo atrás dele e Hinata não conseguiu parar a tempo e consequentemente os dois acabaram tronbando e caindo no chão, Hinata ficou muito, muito, muito, constrangida com essa situação e disse: ai que vergonha! Moço desculpa eu juro que foi sem querer.

-Sasuke- OLHA PRA ONDE ANDA DA PROXIMA VEZ!- Sasuke diz isso e levanta do chão brutalmente.

-Hinata- eu sei desculpa, você está certo, estou errada- Hinata diz levantando do chão calmamente.

Mil desculpas pelo capítulo curto e a demorinha de atualizar, eu tava trabalhando na outra fic "Hinata e Itachi o reles e a princesa" mas eu prometo que vou fazer capítulos maiores e vou tentar atualizar no minimo toda semana

Comentem e não se esqueça da estrelinha☆

Amor ou AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora