Hinata on
Quando entrei pra casa eu não tava com a menor vontade de dormir, então fiquei mechendo no celular na sala por um tempo até que eu percebi que eu ainda estava vestindo o vestido da minha mãe, eu vesti ele pra impressionar meu pai e ele nem ligou, isso me magou mas não me impressionou ele é sempre faz coisas desse tipo e o pior que eu até botei a pulseira dela uma de ouro com joias roxas e que ela adorava.
Eu olho pro meu pulso, tomo um susto e penso: cadê a pulseira?!?!
Eu levanto do sofá e digo baixinho pra não acordar ninguém: não, não, não!
Eu estava assustada e não era pra menos era da minha mãe e era uma pulseira muito cara, eu fico procurando por toda a casa e nada, ai passa pela minha mente: ah não! Será que eu deixei cair na rua?!- logo depois de pensar isso eu ouso batidas na minha porta.
Eu vou até lá abro a porta e vejo... o Sasuke?! Ele tava com uma cara seria e eu só digo: olha eu tô meio olcupada agora não dá pra...
Ele me interrompe perguntando: isso é seu?- ele disse mostrando uma coisa, era a pulseira, eu fiquei muito aliviada.
-Hinata- é sim!
Ele me deu a pulseira e deu as costas e antes dele começar a andar eu digo: obrigada.
Ele se vira e eu o abraço e ele fica sem reação e eu digo: obrigada mesmo.
Ele me afasta e eu juro que vi ele um pouquinho corado dizendo: okay, okay.
-Hinata- como achou ela, você não tinha entrado na sua casa?
-Sasuke- tinha, mas lá dentro eu fiquei olhando a rua pela janela da sala e lá eu vi isso jogado na rua e lembrei que você tava com um igual e fui lá peguei e vim devolver.
Eu digo sorrindo: você reparou no que eu tava vestindo?- eu digo e acho que meu rosto corou um pouquinho.
-Sasuke- é claro que reparei, eu não sou cego!
Eu desfasso o sorriso e digo: nossa até quando você é gentil, você não é gentil!
-Sasuke- é um dom- ele diz e ia dar as costas de novo mas antes ele diz: olha eu tô curioso, por que tá usando esse vestido chique e essa pulseira cara?
-Hinata- é que... meu pai depois de anos ia jantar com a gente e eu me arrumei pra isso, mas ele tava cansado e acabou furando.
-Sasuke- entendo... gostei.
-Hinata- de que?
-Sasuke- do vestido combinou com você a pulseira também.
Eu me supreedo e digo: Sasuke, você tá me elogiando?
-Sasuke- olha eu falo o que eu penso e não penso só em grosseria.
Eu sorriou e digo o provocando: então me acha bonita?
Ele dá as costas e começa a andar dizendo: só aceita o elogiou e cala a boca!
Eu reviro os olhos ainda sorrindo, entro pra dentro de casa e fecho a porta.
Me joguei no sofá e fico pensando: o Sasuke é ignorante e não e parece não se importar com ninguém além de sí mesmo, mas ele no fundo ele até que é gentil e tem caráter quantas pessoas devolveriam uma pulseira cara como essa? mesmo ele não sabendo que era cara ele podia pesquisar, mas não ele me devolveu, é Sasuke Uchiha você é cheio de surpresas talvez um dia a gente possa ser amigos, quem sabe?
Espero que tenham gostado, mesmo estando curtinho.
Beijos e até a próxima.
Comentem e não se esqueça da estrelinha ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Amizade
FanfictieSasuke sempre teve seus problemas na familia, na vida e por isso ele se moldou em uma personalidade orgulhosa e inguinorante, já Hinata sempre foi tímida, gentil, sempre amou o Naruto e sofria por não ter coragem de se declarar, mas ai Sasuke e Hina...