Hinata on
Assim que sai de casa vi o Sasuke parado na calçada olhando pro nada e eu digo: oi Sasuke, estava me esperando?
Ele faz uma cara de raiva e diz: você tá doida? É claro que não!
Eu sorriu e digo: não é o que parece, por que tá parado então?
-Sasuke- tsk, não te interessa!
Eu reviro os olhos e digo com sarcasmo: bom dia pra você também, pelo visto hoje você acordou de bom humor.
Ele não diz nada e começa a andar e eu o acompanho, andamos um pouquinho e eu pergunto: você soube de alguma coisa que aconteceu na escola?
-Sasuke- por que a pergunta?
-Hinata- é que a Sakura mandou uma mensagem de um tal "babado" que aconteceu na escola, mas ela insistiu em me contar só quando eu chegar lá.
Ele dá uma risadinha e diz: aposto que é fofoquinha de um novo casal que apareceu.
-Hinata- tá bem cara de ser isso mesmo.
-Sasuke- tão futiu ficar cuidando da vida dos outros, odeio esse tipo de coisa!
-Hinata- você tem mesmo cara de que não gosta de fofoca.
-Sasuke- isso ai, pras fofocas eu prefiro ligar o fodasse e cuidar da minha vida.
Eu olho pra ele e digo sorrindo: isso de certa forma é até uma qualidade.
Ele olha pra mim e diz: o que foi, não posso ter qualidades?!
-Hinata- claro que pode, só tem um problema você é mentiroso.
-Sasuke- onde que eu menti?!
Eu sorriu e digo: você tava me esperando, não tava?
-Sasuke- não.
-Hinata- viu mentiroso.
Ele fica quieto um pouquinho e diz: eu... eu tava e daí!
Sorriu de novo e digo: ahhh, que fofo Sasuke.
-Sasuke- tsk, não me chama de fofo nunca mais!
-Hinata- por que não? Essa é uma de suas raras qualidades.
-Sasuke- cala a boca!
Eu riu e digo: se não fez isso pro ser fofo, fez pelo que?
-Sasuke- não é óbvio?
-Hinata- ahnnn, não.
-Sasuke- é que eu não confiu em uma mulher bonita andando sozinha em uma cidade merda dessas.
Eu coro um pouco e digo: nossa... obri... obrigada.
-Sasuke- não à de que.
Eu fico queita um pouquinho e depois digo: você é cheio de surpresas.
Ele sorri e diz: eu sei.
-Hinata- é serio, só nessa frase vi três qualidades suas.
-Sasuke- quais?
-Hinata- cavalheirismo, preocupação e... muita fofura.
Ele faz uma cara de raiva e diz: para de me chamar de fofo, eu não sou nada fofo!
-Hinata- humildade.
A cara de raiva dele some e ele não resiste e dá risada e diz ainda dando risadada: cala a boca!
Eu acabo rindo junto e fomos andando até eu perguntar: me acha bonita?
Ele faz uma cara confusa e diz: ué, por que a pergunta?
-Hinata- você mesmo disse " é que eu não confiu em uma mulher bonita andando sozinha em uma cidade merda dessas", então me acha bonita?
-Sasuke- você não é feia.
-Hinata- vindo de você é um baita elogio, obrigada.
-Sasuke- não à de que.
Andamos um pouquinho mais e chegamos na escola e lá já vi a Sakura correndo na minha direção e quando ela chegou já disse: Hinata, finalmente chegou, você precisa saber do babado!!!
Sasuke que estava comigo disse: hora de ligar o fodasse- ele disse e foi embora.
Eai galerinha espero que tenham gostado e muuuuuuito obrigado pelos 1k de leituras, vocês são demais amo vocês❤
Que vocês acham que é o famoso "babado"?
Sasuke é um fofo?
Comentem e não se esqueça da estrelinha☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Amizade
FanfictionSasuke sempre teve seus problemas na familia, na vida e por isso ele se moldou em uma personalidade orgulhosa e inguinorante, já Hinata sempre foi tímida, gentil, sempre amou o Naruto e sofria por não ter coragem de se declarar, mas ai Sasuke e Hina...