Sasuke on
Deitei na minha cama e viajei um pouco pensando naquele beijo, não conseguia tirar aquilo da cabeça, por um lado tô envergonhado e por outro tô feliz... Tem palavra pra isso????
Bufo ao perceber que hoje eu não durmo por conta de um maldito beijo! Que ódio!! Nesse momento com o sono não vindo de jeito nenhum descido fazer o que eu faço quando tô com insônia...
-Sasuke- Vou escrever uma música- Pego meu caderno.
Eu nunca curti músicas que não significavam nada ou que tinham um significado besta, por isso quando escrevia sempre colocava meus pensamentos, sonhos e emoções para um dia ver aquilo de novo e de alguma forma ser importante pra mim ou sei lá.
Só que hoje eu só pensava em uma coisa... E ela tinha os lábios mais doces que eu já provei... Pera o quê?!?
Eu tô delirando de sono! Melhor nem escrever vai que sai algo romântico... Eca!!
Joguei o caderno em qualquer lugar, esfreguei meus olhos e bufei, tentei por minha cabeça no lugar, mas...
-Sasuke- Merda... Eu preciso beijar ela de novo!
De repente vejo um aviãozinho de papel passando pela minha janela e chegando até a minha cama.
-Sasuke- Oxi!
Vou até a janela e vejo Hanabi na outra janela na casa dos Hyugas com mais um aviãozinho de papel na mão quase preparada pra jogar, até que ela diz:
-Hanabi- Ufa! Achei que não ia acertar nunca!
Eu olho pra baixo e vejo um monte de aviãozinhos de papel jogados no meu quintal.
-Sasuke- Mira ruim em!
-Hanabi- Danisse, o importante é o que tá escrito- Ela me deixou curioso.
Abro o aviãozinho e vejo um número de telefone.
-Sasuke- Eu não ligar pra você menina, não curto quem nem corpo tem!- Jogo o avião da janela e ia fechar a mesma, mas a Hanabi é afrontosa e diz dando de ombro:
-Hanabi- okay, fica sem o número da Hinatinha então- Ela diz e fecha a janela.
Eu na hora aregalo os olhos e corro para pegar meu caderno e anotar o número enquanto eu ainda tinha de cabeça.
Depois de anotar eu penso na dúvida: Ligo ou não ligo? Vale a pena? O que eu falo pra ela!? E principalmente... Ela vai querer falar comigo?
-Sasuke- Você lá é homem pra ter medo de mulher Sasuke!? Claro que não!
Tomo coragem e ligo quando ela diz: alô...
Minha espinha gela e minha voz fica trêmula.
Eu lá sou homem pra ter medo de mulher? 😠
Falando sério agora... Curtem Boku no Hero?
.
.
.
Comentem e não se esqueça da estrelinha 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Amizade
FanficSasuke sempre teve seus problemas na familia, na vida e por isso ele se moldou em uma personalidade orgulhosa e inguinorante, já Hinata sempre foi tímida, gentil, sempre amou o Naruto e sofria por não ter coragem de se declarar, mas ai Sasuke e Hina...