Hinata on
Eu ainda tava jogada no sofá até que esculto alguem descendo a escada em passos cautelosos, eu olho e era o Neji que estava descendo a escada carregando uma mochila, ele me percebe e fica um pouco assustado e diz: Hinata?! Eu achei que você estava dormindo.
Eu olho desconfiada e digo: tá indo a onde?
Ele tenta disfarçar dizendo: lugar nenhum, só vou dar uma volta.
Eu encaro ele e pergunto: o que tem na mochila?
-Neji- nada demais, só umas coisinhas.
Eu olho mais desconfiada ainda e digo: sei, mas espero que não esteja mentindo pra mim.
-Neji- não estou, eu não tenho motivo pra mentir.
-Hinata- espero.
-Neji- olha tá tarde é melhor você ir dormir- ele diz tentando mudar de assunto.
-Hinata- jura que não ta escondendo nada?
-Neji- juro, eu não tô escondendo nada e não tenho motivo pra esconder.
-Hinata- não sei não, você tá muito esquisito ultimamente.
-Neji- do que você está falando? Eu tô normal!- ele diz e vai até a porta e enquanto abria dizia: tchau.
Eu suspirei preocupada, Neji realmente tá muito esquisito ultimamente, ele sai do nada sem dar notícia, nunca diz pra onde vai ou o que faz lá, volta tarde ou sai tarde, eu realmente espero que seja nada demais e que eu tô me preocupando atoa.
Depois de pensar um pouco eu sigo o conselho do meu primo e vou pra cama, tiro o vestido e boto o meu pijama e fui dormir um pouco, pois eu tenho aula amanhã.
Sasuke on
Depois de ficar quase uma hora escrevendo minhas canções na escrivaninha do meu quarto o sono bate e descido ir dormir logo, deito na cama e passa pela minha mente mais canções que eu adoraria escrever, mas ultimamente as minhas músicas estão perdendo um pouco da alma e ficando cada vez mais vazias, não importa o quão boa eu ache que fique a letra, mas eu não me surpreendo a pessoa que me inspirava e me insentivava a escrever não está mais comigo, desde que minha mãe morreu me sinto sozinho nesse mundo, ela era a única coisa que fazia eu não desistir de tudo, agora sinto que nada mais importa nem mesmo os meus sonhos, pois ela que me incentivava a sonhar.
Eu tento manter as boas lembranças dela e até que consigo, mas as lembranças ruins dela sofrendo na mão do Fugaku e dela aos poucos morrendo de câncer sempre me perturbam, eu sinto ódio só de lembrar dela apanhando por nada, mesmo assim eu nunca vi ela se abalando mesmo durante o conturbado casamento com o desgraçado do Fugaku e até durante a lenta morte do câncer, ela nunca se abalava, muito pelo contrário ela sempre me dizia pra se manter positivo e que não custa nada dar um sorriso e se manter confiante que um dia tudo vai melhorar, mesmo em momentos difíceis, esse era um lado da minha mãe que eu nunca entendi.
Como se manter positivo se razão de eu me sentir tão péssimo e com tanto rancor no meu coração mora no mesmo teto que eu!!!
E o pior é que a pessoa que devia me dar apoio e me tratar com carinho, me tratava com desprezo e só piorou a minha vida!!!
Agora eu vejo quanta sorte eu tenho! A pessoa que eu mais amei na minha vida está morta! E os malditos que eu mais odeio e desprezo ainda estão vivos!!!
Mas lembrar da minha conturbada família não vai fazer eu dormir melhor, então descidi dormir de uma vez pois, eu tenho aula amanhã.
Gente desculpa de coração se talvez esteja meio curto, vou tentar postar capítulos maiores.
Mas eu queria saber se vocês vão querer que os capítulos tenham mais imagens de vez enquando, que vocês acham?
Bem é isso por hoje beijos até o próximo capítulo.
Comentem e não se esqueça da estrelinha ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Amizade
FanfictionSasuke sempre teve seus problemas na familia, na vida e por isso ele se moldou em uma personalidade orgulhosa e inguinorante, já Hinata sempre foi tímida, gentil, sempre amou o Naruto e sofria por não ter coragem de se declarar, mas ai Sasuke e Hina...