Capítulo 20

721 61 42
                                    

Naruto on

O professor Iruka me chamou pra conversar a gente ficou na porta da sala e já tava esperando uma bronca, mas ele disse: Naruto, você é um bom garoto e é inteligente, só toma cuidado com o que você faz com sua vida.

-Naruto- como assim?

-Iruka- eu sei que esse atraso não foi por causa de um despertador com defeito, não foi?

Eu abaixo a cabeça e digo: não foi um despertador, eu nem tenho despertado.

-Iruka- então o que aconteceu?

-Naruto- eu simplesmente não dormi essa noite, tava nervoso com os jogos chegando e nem deu pregar o olho.

Ele sorri pra mim e diz: se sentir nervoso com alguma coisa é normal na juventude, só que toma cuidado pra não prejudicar sua vida escolar, tá bem?

Eu ergo a cabeça sorrindo e disse: tá bem professor Iruka.

-Iruka- e tem mais uma coisa.

-Naruto- o que?

-Iruka- mais um atraso não importa o quão pequeno ele seja, vai pra detenção e se for um atraso grande como de hoje tá fora do time- ele diz sério.

-Naruto- isso não é justo! Não posso ser expulso do time, logo com os jogos chegando!

-Iruka- então não vacila e... compra um despertador- ele diz e vai embora.

Eu entro na sala meio frustrado e vou pro meu lugar do lado do Kiba que tava com um semblante tristonho que deixava qualquer um pra baixo só de olhar.

Eu entro na sala meio frustrado e vou pro meu lugar do lado do Kiba que tava com um semblante tristonho que deixava qualquer um pra baixo só de olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sento do lado dele e digo: eai cara, aconteceu alguma coisa?

-Kiba- nada, só descobri o quanto a vida é dura quando você é um iludido!- ele diz decepcionado.

-Naruto- saquei ela falou uma coisa legal e simpática e você já achou que era uma declaração.

Ele me olha surpreso e diz: nossa como você sabe?

-Naruto- eu te conheço a muito tempo saco de pulgas- eu digo e apoio o meu braço no ombro dele.

Ele acaba sorrindo e me diz: valeu pelo incentivo raposinha.

-Naruto- de onde você tirou essa de "raposinha"?!

-Kiba- sei lá de onde cê tirou essa de "saco de pulgas"?!

-Naruto- ué? Você tem pulgas, nem sei porque ainda tô com o braço no seu ombro- eu digo e tiro meu braço do ombro dele.

Ele dá uma risadinha e diz: okay se eu tenho pulgas você tem piolho!

-Naruto- do que tá falando meu cabelo é pefeito.

-Naruto- do que tá falando meu cabelo é pefeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Kiba- se você tá dizendo alemão.

-Naruto- se eu sou alemão você é o Hitler.

Ele me olha sério e depois cai na risada e eu fasso o mesmo, ai ele me fala: valeu, por me animar.

-Naruto- imagina, quando eu animo alguem me animo junto.

-Kiba- mesmo assim obrigado e... o que o professor Iruka queria, ele te deu uma bronca das boas?

-Naruto- até que não, ele só me disse que se eu me atrasar de novo, se não posso ir pra detenção e até sair do time.

-Kiba- nossa cara! Nem imagino jogar sem você!- ele diz preocupado.

-Naruto- relaxa isso é só com um atraso grande.

-Kiba- igual ao de hoje?

Eu olho pra ele sério e digo: touché.

A gente fica conversando até a Hinata vir na minha mesa e dizer: o... oi Naruto.

-Naruto- eai Hinata, quer alguma coisa?

-Hinata- é que... vai ser meio estranho falar isso mas... você tem carteira de motorista? Pra eu pegar minha irmã na creche- ela diz meio corada e super envergonhada.

-Naruto- não tenho, foi mal.

-Hinata- o... o... obrigada- ela diz e sai rapidinho e muito envergonhada.

Ela vai embora, eu dou uma risadinha e digo pro Kiba: essa mina é tímida nê?

-Kiba- é, mas é isso que eu mais gosto na minha Hinata- ele diz todo covencido.

-Naruto- ohhh, sua mesmo?

Ele fica um pouco pra baixo e diz: no momento não mesmo.

-Naruto- opa!... desculpa eu esqueci- eu digo dando um tapa na minha testa.

Ele sorri e diz: tudo bem! Mesmo ela não sendo minha ainda, ela tá no papo- ele diz todo covencido de novo.

Ele diz isso e eu penso: não é o que parece, mas não custa nada sonhar- mas não digo pra não magoar.

Ai o professor Assuma chega e a gente foi obrigado a começar a ouvir a explicação desse bafo de câncer! Nada contra ele, eu adoro o professor Assuma, mas esse bafo ninguém merece.

Oi de novo, hoje eu passei aqui pra avisar que não vai ter mais universo compartilhado, pelo menos por enquanto porque a Fic ia ficar meio confusa.

Mas relaxa que as histórias que eram pra tar no universo compartilhado vão estar tudas aqui, pra não ficar confuso.

Comentem e não se esqueça da estrelinha☆

Amor ou AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora