Capítulo 28

598 57 81
                                    

Hinata on

Entrei na sala e vi que o Sasuke já tava lá sozinho, sento do lado dele e percebo que ele parecia estar  desanimado e pensativo, na verdade ele meio que sempre parece que tá assim, é até preocupante... sei lá ele tá sempre sozinho e teve aquilo que ele falou "ele não é meu pai!" Será que ele tem problemas em casa?... não sei por que eu tô me preocupando tanto eu conheci ele praticamente agora, sem falar que ele é bem inguinorante, mas mesmo assim...

Ainda do lado dele, ficamos um tempo em silêncio, até eu quebrar o silêncio dizendo: ahnn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda do lado dele, ficamos um tempo em silêncio, até eu quebrar o silêncio dizendo: ahnn... oi.

Ele me olha com aquela cara de mau humorado e diz: que foi?

Eu suspiro e falo: nada só... posso te fazer uma pergunta?

Ele me olha analisando e diz: depende da pergunta.

-Hinata- é que...

Ele me interrompe dizendo: relaxa eu ainda vou dar uma carona pra você e sua irmãzinha, não vou mudar de ideia só porque seus amigos maliciaram o que a gente disse.

-Hinata- não é isso... perá o que?!- fico bem perplexa e continuo dizendo: como você soube?!

-Sasuke- sou observador, pelo rosto deles deu pra ver que pensaram que a gente ia usar o carro pra...

Interrompo ele super envergonhada dizendo: sei! Sei!... mas não é isso que eu ia te perguntar!

Ele me olha desconfiado e diz: oxe então ia perguntar o que?!

-Hinata- é que... nada, deixa pra lá!- disse e suspiro logo em seguida.

Ele revira os olhos e diz: que perda de tempo!

Melhor deixar pra lá, ele nem ia me responder mesmo.

Gaara on

Eu tô morrendo de sono e a aula ainda nem começou, então disse pro Sai que tava do meu lado: oh Sai me acorda quando o Kakashi chegar.

Ele me responde enquanto mexe no celular concentrado: pode deixar.

Eu fico curioso e pergunto: que cê tá vendo ai?

-Sai- tô pensando em fazer uma festa antes das audições da peça, tô vendo quanto pode custar.

-Gaara- oxi, mas não tem espaço na sua casa.

-Sai- por isso eu vou usar a sua.

Eu tava sonolento e distraido e acabo falando: atá- digo e me apoio pra dormir, mas ai percebo o que eu disse e logo abri os olhos e disse: o que?! Claro que não!

-Sai- ah qual é cara, vai ser legal e eu que vou pagar.

-Gaara- a questão não é essa, a questão é que minha irmã vai me matar se desconfiar da mínima possibilidade de eu ter dado uma festa lá!

-Sai- por isso você não vai contar e vamos fazer em um dia que ela não vai tar em casa.

Eu encaro ele e digo: e quem vai limpar tudo depois?

-Sai- nós dois.

Eu suspiro e falo: okay, mas se ela descobrir eu não vou levar tudo sozinho não!

-Sai- pode contar que a ideia foi toda minha.

Eu começo a desconfiar e digo: por que quer tanto dar essa festa?

-Sai- e festa presisa de motivo?

Eu penso bem e falo: é verdade... mas mesmo assim não esquece que a ideia é toda sua?

-Sai- não esqueço não seu esquentadinho, relaxa.

-Gaara- espero...

O Sai é um cara bem estranho, mas ele cumpre com o que promete.

Kiba on

Eu tive que aturar reclamações, atrás de reclamações do Naruto sobre o fato dele se afirmar hetero e não aceita que pensem o contrário e blá, blá, blá.

Eu já tava de saco cheio disso então falei: cara, da pra calar a boca um pouquinho? Por gentileza.

-Naruto- não, não dá! Eu não posso aceitar que pensem que eu sou gay!

-Kiba- e dai que o treinador ache que você acasala com homens.

Ele faz uma cara de raiva e diz: a questão não é essa, ele é mô fofoqueiro vai acabar contando pra todo mundo!

-Kiba- e dai se ele contar pra todo mundo da sua falsa homoafetividade, você sabe a verdade.

-Naruto- eu sei a verdade! Mas mesmo assim... como você ficaria se desconfiasem da sua sexualidade?!

Penso um pouquinho e digo: humm, não sei, mas acho que eu não seria tão dramático quanto você.

Ele me encara e diz: eu não fasso drama!

-Kiba- aaa se não faz- digo e riu.

Ele fecha a cara e cruza os braços e diz: tá bom talvez eu sejá dramático, mas isso não vem ao caso.

-Kiba- se tãaaaao preocupado em acharem que você tem relações sexuais e romanticas pelo mesmo sexo, então por que não prova o contrario.

Ele ia falar algo, mas ele parou um pouco, pensou e disse: tem razão kiba, você é um gênio! Eu só tenho que mostrar pra todo mundo que tudo isso é mentira e que eu sou bem macho!

Isso até seria uma boa ideia, masss... certeza que vai dar merda.

Sakura on

Fiquei um tempo pensando no novato, observando ele de longe e... confeso com um pouco de ciúmes ainda da Hinata estar sempre com ele.

Mas sou interrompida pela Ino dizendo: para de secar o menino, ele não vai fugir de lá não, cruzes!

Eu olho ironicamente pra ela e digo: olha quem fala.

-Ino- do que está falando eu sou muito pura- ela diz sendo sarcástica.

-Sakura- engraçadinha... mas talvez você esteja certa é melhor eu parar de secar ele.

-Ino- aleluia, mas só uma dica.

-Sakura- qual?

-Ino- quem vai pegar aquele bofe sou eu!

Eu riu e digo: vai sonhando.

-Ino- você que sonhe, mas relaxa eu não vou ficar com ele pra sempre, só vou me divertir um pouco.

-Sakura- ué não gostou dele?

Ela pensa um pouco e diz: é ele é bonitinho e tals, mas depois de pensar um pouquinho vi não é exatamente meu tipo, sem falar que é dá Hinata.

Quando ela disse isso ai sim eu transbordei em ciúmes e digo: não! Como assim?! Do que tá falando?!

-Ino- é só ver como eles ficam juntos e também a Hinata parece que fica bem confortável perto dele.

Eu fico irritada e digo: tá falando besteira!

Tomara que ela esteja falando besteira.

Desculpa a demora, mas pelo menos fiz um capítulo um cadinho maior do que estou acustumado ksksk

Enfim os animados pros próximos capítulos?

Comentem e não se esqueça da estrelinha☆


Amor ou AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora