Hinata on
Ele acabou se distanciando mais do eu podia acompanhar, não tiro a razão dele, mas também o cara se declara pra mim do nada e já espera uma resposta concreta!? Eu não sei o que responder, sim ou não, seria simples, mas não é!
Eu sinto alguma coisa por ele, mas não sei se é o mesmo que ele sente por mim, posso estar me confundindo as coisas ou estar realmente estar... Gostando dele!
-Hinata- É isso!? Você fala que me ama depois me deixa pra trás!? É isso mesmo!?
-Sasuke- É.- Ele fala ainda andando sem olhar pra trás.
-Hinata- Você tem uma forma muito estranha de demonstrar amor!
-Sasuke- Seria mais fácil se ao menos quisesse receber o que eu demonstro, se você não tá afim de mim ou simplesmente "não tem certeza", se é isso nem vou perder meu tempo, não vou ficar gadiando ninguém, eu não sou um Kiba da vida!!
Tento dar uma corridinha até alcançar ele
-Hinata- Kiba? Mas o Kiba nem gosta de ninguém.
Ele cai na gargalhada.
-Sasuke- Amo sua inocência Hinata, sério amo mesmo, mas por favor isso já é demais!
-Hinata- O que é demais!? Como assim?
-Sasuke- Olha, eu vou te explicar bem simples e detalhado pra você entender, okay?
-Hinata- Okay...
-Sasuke- Kiba gosta de você, tenho quase certeza que ele sabe que você gosta do Naruto, então ele usa isso pra chegar até você do jeito "sutil" dele! Isso não sou eu que tô inventado, tá transparente como água, é só prestar atenção!!
-Hinata- Kiba gosta de mim... Essa é nova! Então é por isso que... E tudo foi por causa... Meu Deus!- Solto um suspiro e Sasuke me olha torto.
-Sasuke- Esse você pode enrolar a vontade, mas me esquece!!- Ele anda rápido de novo e de novo eu alcanço ele.
-Hinata- Ei!
Tento chamar atenção, mas ele insiste em não olhar nos meus olhos.
-Hinata- Não vou enrolar ninguém, nem você nem o Kiba! Você sabe muito bem que é do Naruto que eu gosto... Gosto não!... Amo e eu nunca, nunca, nunca, nunca, nunca vou sentir o mesmo por você!! Então para de fazer drama!!!
-Sasuke- Hum, entendi!!! Não precisa me lembrar!!- Ele virou o rosto e disse com a voz trêmula.
-Hinata- Sasuke... Você tá chorando?
Ele vira o rosto e vi algumas lágrimas e meu coração quebrou na hora, senti uma tristeza tão grande que por pouco eu não choro junto.
-Sasuke- Sim eu tô chorando e daí!?! Sim você me magoou!! Sim eu sou um fracote fresco!! Sim eu tenho sentimentos!! Sim eu tô triste!! E daí!? O que isso importa!! Vai fingir se importar comigo como todo mundo faz!!! Você não é diferente de ninguém, achava que era, mas não é!!!... E eu trouxa a bastante pra não ver!!!!
Ele novamente vai andando rápido, só que dessa vez eu não acompanho. Eu nunca senti tanto ódio de mim mesma na minha vida toda! Senti vontade de dar um soco na minha própria cara, eu sou uma idiota!!! O que foi que eu fiz!?!?
Sasuke on
Deixo a Hinata pra trás tava de saco cheio de enrolação e rejeição, foi a gota d'água pra mim!
Eu não vou ficar insistindo em algo que não vai me dar futuro, eu não sou assim! E também... Eu quero ela feliz mesmo sendo com aquele gay, machista e reprimido do Naruto.
Eu amo ela demais, a felicidade dela na frente de tudo!! Até da minha...
Não me odeiem por escrever isso, eu já me odeio por nós dois💔💔
.
.
.
Comentem e não se esqueça da estrelinha 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Amizade
FanfictionSasuke sempre teve seus problemas na familia, na vida e por isso ele se moldou em uma personalidade orgulhosa e inguinorante, já Hinata sempre foi tímida, gentil, sempre amou o Naruto e sofria por não ter coragem de se declarar, mas ai Sasuke e Hina...