Hinata on
Ele aceitou... Foi loucura eu ter pedido? Acho que foi a escolha certa, mas uma coisa está me incomodando, ele está mais quieto que o normal e tão pensativo.
-Hinata- Algum problema Sasukezinho?
-Sasuke- Sei lá... Você é estranha.
-Hinata- Falar isso pra alguém que acabou de começar a namorar a menos de dois minutos isso sim é estranho.
-Sasuke- Ah é? Mas a menos de uma hora atrás dizia que não sabia se sentia o mesmo, que só tinha espaço no seu coração pro Naruto, aí do nada manda um pedido de namoro... Eu aceitei porque eu te amo, mas sei lá... É estranho.
-Hinata- Tá bom... Ahm... Acho que eu devo um pedido de desculpas e uma explicação né?
-Sasuke- Dizer o mínimo... Sim precisa!
-Hinata- Olha amor...- Acabo parando de falar, pois ele cora um pouco me fazendo sorrir.
-Sasuke- Prossiga... Amor.
-Hinata- Voltando... Eu sei que eu fui besta, falei muita coisa que não devia e na verdade eu nem queria falar, mas desde que você entrou na minha vida tudo ficou tão confuso, de repente quando eu tava do seu lado o Naruto, minhas inseguranças e até minha timidez isso tudo pareceu tão distante, tão pouco importante, sentia as vezes que só você e somente já era o suficiente... E isso dava medo... Muito medo... No início te achei um possível amigo, mas do nada sem eu se quer perceber você virou meu melhor amigo e depois... Depois o que já tava confuso ficou pior e eu tentei negar até a morte, mas... Mas... Mas...
-Sasuke- Mas!... Prossiga.
-Hinata- Do nada o Naruto pareceu só um babaca em vez de atraente e você pareceu atraente em vez de bacaca! Pronto falei!
-Sasuke- Então tudo aquilo de "ain, Naruto é o único pra mim e jamais amarei você!" Era o que?
-Hinata- Medo... Eu tava com medo de...- Ele me interrompe dizendo:
-Sasuke- Se apaixonar por mim?
-Hinata- Pior, apaixonada eu já estava só não queria admitir, eu tava com medo de amar você.
Ele sorri e me olha irônico e diz
-Sasuke- Eu te assusto? Tinha medo de namorar um merda que nem eu?
-Hinata- Não! Nunca tive medo de você!
-Sasuke- Qual era esse "medo" então?
-Hinata- De mim mesma... Eu tive medo de só me levar pela emoção, de o não estar certa dos sentimentos e principalmente... De não ser o suficiente pra... Você!
-Sasuke- Você é muito idiota mesmo! Em que mundo você não é o suficiente pra mim!? Você é a única que se quer foi alguma coisa pra mim! O resto é resto!
-Sasuke- Como você pode ser tão grosso e tão fofo ao mesmo?
-Sasuke- Do mesmo jeito que você é tão gentil e tão forte ao mesmo tempo, uma pergunta leva a outra... Mas aí falando em pergunta posso fazer a última?
-Hinata- Tá bom.
-Sasuke- O que te fez mudar de ideia?
-Hinata- Foi você e só você!- Ele sorri pra mim e olha nos meus olhos e sabiamos o que o outro queria.
Então demos nosso beijo, talvez o último do dia ou talvez só um dos primeiros, não sei! Mas um dos melhores com certeza.
Flashback on
Estava vendo se dava pra alcançar o Sasuke se eu andasse bem rápido assim que ele virasse o quarteirão e deu certo! Consegui alcançar ele e vi ele entrando na escola e consegui ver meio escondida ele ameaçando o Naruto????
Sim, era isso mesmo e consegui ouvir o que ele dizia era algo tipo: "Olha imbecil... É bom você parar de ser tão babaca com as mulheres, porque se eu souber que você maltratou uma certa garota legal que gosta muito de você... Juro que não vai ser a última."
Arrepiei na hora, foi errado o jeito que ele falou, mas... Foi por mim! Foi nessa hora que eu percebi eu não amo o Sasuke... Amor é muito pouco pra descrever o que eu sinto, sou louca pro ele!!
Agora que eu percebi, o que o Naruto já fez por mim tirando o Jardim de infância? Nada! O que o Sasuke fez por mim? Ele faz tudo por mim, gosta de verdade de mim e eu amo esse emo, gótico, arrogante e tô nem aí!!!
Sai on
Será que eu tô atrasando? Corri pelos corredores e passei pelo Kiba e o Naruto falando as besteiras deles de costume e entrei na sala que estava praticamente vazia só... O Sasuke e a Hinata se beijando!?!?!? A cena de um bilhão de dólares!!
Babado 🤩
Amo vocês, só lembrando mesmo, cada capítulo eu amo mais vocês e esse casal! ❤️
.
.
.
Comentem e não se esqueça da estrelinha 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Amizade
FanficSasuke sempre teve seus problemas na familia, na vida e por isso ele se moldou em uma personalidade orgulhosa e inguinorante, já Hinata sempre foi tímida, gentil, sempre amou o Naruto e sofria por não ter coragem de se declarar, mas ai Sasuke e Hina...