Hanabi on
Não posso dizer que esse "não" bem dado na cara dura não doeu, mas também não ficar insistindo em macho que provavelmente tem dona!
Se bem que ele é gatinho né... Não ele é da Hinata!... Mas talvez os dois podem estar confusos... Não vai doer tentar de novo.
Mesmo eu provavelmente acabando com todo meu caráter de mulher insistindo em macho que me rejeitou... Mas que é tãooooooo lindo.
Que seja...
-Hanabi- Sasukezinho- digo com a voz meiga.
-Sasuke- nem tenta!- ele foi rude.
-Hanabi- mas eu nem...- antes de eu terminar de falar Hinata me interompe dizendo:
-Hinata- toma vergonha na tua cara menina!! Deixa ele em paz!- ela diz me deixando irritada.
-Hanabi- nem disse nada!... Mas se é assim Sasukezinho quer sair comigo?- eu digo percebendo os olhares mortais da irmã mais velha.
-Sasuke- não pego neném, nem adianta insistir!
Ele diz e eu penso: neném é rabo dele!! Onde eu sou neném!?
-Hanabi- então eu não sou seu tipo!?- eu digo fazendo ele morrer de rir.
-Sasuke- nem de longe você é meu tipo- ele diz e Hinata olha pra ele.
-Hinata- então... Qual seu tipo?... Por curiosidade!- ela diz me fazendo lembrar de um lance.
-Hanabi- Ah! Eu já ia esquecendo as meninas mais velhas tavam fazendo perguntas prós meninos na escola, posso fazer pra você? Aí a gente descobre qual é "seu tipo".
Ele me olha, pensa um pouco, bufa e diz:
-Sasuke- manda!- ele diz e eu começo a lembrar das perguntas.
-Hanabi- meninas com maquiagem ou sem?
-Sasuke- sem.
-Hanabi- ué? Por que?
-Sasuke- por que eu não quero acorda de manhã e tomar um susto!
-Hanabi- tá bom... Tamanho do cabelo importa ou não?
-Sasuke- eu lá sou cabeleireiro pra me importar com cabelo dos outros!? Pode vim até careca se quiser.
-Hanabi- nossa, tá e... Vocês realmente se importam com nosso peso?
-Sasuke- nem tanto quanto vocês se importam.
-Hanabi- real... Vocês gostam de dar o meletom pra gente?
-Sasuke- não, nem um pouco.
-Hanabi- insensível!... Tá, mas e ligação vocês acham irritante?
-Sasuke- só me liga se você tiver morrendo.
-Hanabi- meu Deus que mau humor é esse!?
-Sasuke- esse mau humor é meu mesmo! É crônico e não tem cura!
-Hanabi- tô vendo... E aí qual a primeira coisa que no fundo do coração de vocês, vocês olham numa menina?
-Sasuke- aliança no dedo- ele diz e eu e a Hinata, que até agora estava quieta, começamos a rir.
-Hanabi- agora uma pessoal minha, acha feminista irritante?
-Sasuke- as vezes, mas eu sou a favor da liberdade de expressão então pra mim esse assunto é muito fodasse.
Ele diz e eu penso: sinceridade ele tem.
-Hanabi- então é tá... Sinceramente não sei o que pensar da sua resposta.
-Sasuke- só não pense então!
-Hanabi- okay... E Lgbt você é contra?
-Sasuke- não tenho preconceito com ninguém odeio todo mundo igualmente- ele diz e de novo a gente ri.
Hinata se pronuncia dizendo:
-Hinata- seu senso de humor é tão estranho.
-Sasuke- não tô fazendo graça!
-Hanabi- por isso é tão engraçado...- eu digo e escuto minha barriguinha roncar- tem problema se eu disser que tou com fome?
-Sasuke- tem sim!
Oi gente
Eu fiz esse capítulo mais como um "bônus" uma besteirinha minha que eu tava na cabeça e escrevi kkkkk
Então gostaram?
Até o próximo capítulo
Bjss
Comentem e não se esqueça da estrelinha 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Amizade
FanficSasuke sempre teve seus problemas na familia, na vida e por isso ele se moldou em uma personalidade orgulhosa e inguinorante, já Hinata sempre foi tímida, gentil, sempre amou o Naruto e sofria por não ter coragem de se declarar, mas ai Sasuke e Hina...