Capítulo 43

253 38 37
                                    

Sasuke on

Cheguei na escola primeiro que ela, na verdade acho até que primeiro que todo mundo, meu coração ainda dói e meus sentimentos continuam o mesmos. Não retiro uma única palavra do eu disse, eu sou homem o bastante pra não voltar atrás, já fiz a minha parte o resto é com ela.

Entrando na escola vendo que tinha pouca gente hoje, ainda não sei o motivo, mas vi quem estava lá o
amor da vida do amor da minha vida,  no momento o que eu mais queria era pedir para ele ficar bem longe dela, mas seria injusto com ela, então eu só fui até ele e disse:

-Sasuke- Olha imbecil... É bom você parar de ser tão babaca com as mulheres, porque se eu souber que você maltratou uma certa garota legal que gosta muito de você... Juro que não vai ser a última.- Passo por ele sem deixar o imbecil responder.

Entro na sala e só espero ela chegar...

Naruto on

Que???

-Naruto- Não acredito que o cara me ameaçou!! Ele vai ver!!!- Eu ia entrar, mas Kiba me parou e disse:

-Kiba- Deixa ele, provavelmente só tá dando uma de feministo pra ganhar uma média com as garotas.

-Naruto- Ata! Agora o grande emo 2010 precisa de média!? E só tem a gente a gente aqui na porta, ele ia ganhar média com o que? Com a porta!?

-Kiba- É, pensando bem não faz sentido, vai ver ele só te ameaçou porque não vai com a tua cara e vê como vocês trata as minas.

-Naruto- Eu trato como princesas, como todo cavalheiro devia tratar.- Ele ri da minha cara.

-Kiba- Ah entendi, agora é cavalheirismo antigamente chamavam isso de stalker.

-Naruto- Eu tenho iniciativa, é diferente.

-Kiba- Do que adianta ter iniciativa e não ter sucesso?

-Naruto- Ué!? Mas eu tenho sucesso, as coisas estão ficando sérias entre eu e Sakura.

-Kiba- Jura? Então ela finalmente decidiu te processar?

-Naruto- Tá com inveja porque eu sei reconhecer quando uma garota se faz de difícil só pra te conquistar.

-Kiba- Você pelo visto não tem jeito mesmo, só fala de Sakura, Sakura, Sakura, Sakura e no fim continua solteiro.

-Naruto- Um dia a Sakura ainda vai ser minha e você vai engolir o que falou, ela é única, maravilhosa, linda, nenhuma se iguala, pra mim a única garota que eu tenho olhos.

Enquanto dizia isso a... Qual é nome dela mesmo?... Hinata! Passou por nós e aparentemente ouviu tudo... Que maravilha assim ela sabe que o amor que eu sinto pela amiga dela é único e verdadeiro e vai passar isso pra ela!

Tava estudando, não deu pra escrever, sorry

Agora a pergunta séria:

Gostam de imagine?

.

.

.

Comentem e não se esqueça da estrelinha 🌟

Amor ou AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora