Capítulo 17

693 66 19
                                    

Hinata on

Sasuke disse: hora de ligar o fodasse- e foi embora.

Sakura olhou com uma cara confusa e disse: ué, o que o gostoso do seu vizinho quis dizer?

-Hinata- não liga pra ele não, mas ai qual é o tal do babado.

-Sakura- naverdade são dois babados e uma informação bônus.

-Hinata- tá mas conta logo, que eu tô curiosa!

-Sakura- tá bem, primeiro o campeonato de basquete vai ser aqui na escola e vai estar lotado de jogadores gostosos com camisas suadas, incluindo seu o boy- Sakura disse isso com um sorriso malicioso.

Eu fico um pouco sem graça e meio corada e digo: qu... que mais.

-Sakura- as audições pra peça do professor Itachi é semana que vem e quase todo mundo vai participar.

Eu sorriu e digo: legal, eu vou tentar e você?

-Sakura- é claro que vou, não pederia uma chace de beijar o Romeo.

Eu dou uma risadinha e digo: boa sorte, mas e a bônus séria?

-Sakura- nada demais, a gente só vai ganhar a chave dos nossos armários hoje.

-Hinata- a tá, espero que o meu não fique do lado do banheiro que nem no ano passado- eu digo e reviro os olhos.

Ela dá risada e diz: é esse ano foi ruim pra você.

Eu reviro os olhos de novo e digo: nem me diga.

-Sakura- mas ai focando no campeonato, você acha que o seu vizinho vai jogar?

-Hinata- eu acho difícil.

-Sakura- por que?

-Hinata- ele não gosta de basquete naverdade como ele mesmo disse "eu odeio basquete do fundo da minha alma".

-Sakura- como você sabe?

-Hinata- ele que me contou?

Ela faz uma cara meio enciumada, cruza os braços e diz: vocês andão trocando muito papinho?

-Hinata- eu não chamaria nossas conversas de "papinho" tá mais pra discussão.

Ela desfaz a cara enciumada e diz: acho bom.

Eu sorriu e digo: relaxa ele é todo seu e você sabe bem de quem eu gosto.

Ele sorri de volta e diz: sei... mas ai, você bem poderia me dar uma forcinha com o Sasuke? Já que vocês são tão próximos.

-Hinata- eu não diria "próximos", mas tudo bem vou tentar mas conhecendo ele eu não garanto nada.

Ela me abraça e diz: você é a melhor Hinata- e desfaz o abraço.

Eu sorriu meio sem jeito e digo: que isso, calquer uma faria isso pela amiga.

-Sakura- calquer uma é?- ela diz apontando pra um lugar, eu olho e vejo a Ino dando em cima de um cara do terceirão.

Eu sorriu e digo: touché.

A gente conversa um pouco mais e vai pra sala, lá sento no meu lugar do lado do Sasuke e pesto atenção na aula do professor Iruka que estava escrevendo na louza, até que percebo que o Naruto não tava na sala e pensei: será que ele faltou hoje?

-Hinata- Sasuke, sabe se o Naruto faltou hoje?

-Sasuke- e por que eu saberia disso?! O namorado é seu, não é meu!

Eu fico vermelha de vergonha, meio irritada e digo: você é muito ignorante!

-Sasuke- só agora que reparou?

Eu fasso uma cara de irritada que depois vira um sorriso malicioso e digo: mas mesmo assim é um fofo- eu disse sabendo que incomodaria ele.

Ele olha pra mim com a cara seria e diz: você é bipolar por acaso?

Eu acabo dando uma risada baixa por estar na sala e digo: você sabe fazer humor sarcástico em.

-Sasuke- não estava tentando ser engraçado, mas tudo bem.

Eu reviro os olhos e volto a pestar atenção na aula, mas dessa vez um pouco distraída pensando o porque do Naruto ter faltado.

Oi gente desculpa se tiver meio curto, mas o próximo capítulo sai logo.

E nos próximos capítulos vou focar um pouco mais no Naruto.

Comentem e não se esqueça da estrelinha☆





Amor ou AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora