Sasuke on
Ela me chamou para ir embora e até agora não sei o motivo, mas concordei porque estar longe de algo envolvendo o Itachi já é uma benção. Só achei estranho ela ter chamado do nada e ainda mais por ela estar tão quieta o caminho todo.
-Sasuke- Aconteceu alguma coisa?
-Hinata- Você que deveria me dizer.
-Sasuke- Fiz besteira?
-Hinata- Fez?
Fiquei confuso, mas deixei levar, odeio quando alguém faz joguinhos comigo.
-Sasuke- Olha foi você que escolheu ir embora, nem sei o motivo, mas escolheu não tive nada haver com isso!
Ela parou de andar e eu parei junto.
-Hinata- Teve sim... Eu me preocupo com você e sei quando está com problemas, mas você parece que tem um bloqueio e não me conta eles!
-Sasuke- Meus problemas são meus problemas você que não deveria se envolver na minha vida!
Ela faz uma cara indignada e vai andando praticamente fugindo de mim.
-Sasuke- Onde tá indo!?!?
Ela se vira, me olha nos olhos e diz:
-Hinata- Longe de você! Não quero incomodar quem eu amo com minha preocupação! Se você se sente melhor assim fique sozinho!!- Ela volta a andar.
Eu penso: Eu sou um idiota!!
Corri atrás dela, seguro seu ombro com meu braço ruim e sinto uma dor na tensão do meu ombro, mas fodasse!
Ela olha pra mim, eu olho pra ela e digo:
-Sasuke- Você é boa demais pra mim, de fato eu não te mereço, mas vou melhorar... Prometo.
-Hinata- Sasuke, você está bem? Parece estar com dor.
-Sasuke- Pouco importa!
-Hinata- Importa e muito!!
Fico em silêncio.
-Hinata- Você precisa me contar as coisas, como eu posso ser o amor da sua vida se você não me ponhe na sua vida!?
-Sasuke- Você não merece minha vida, não merece meus problemas e principalmente não merece cuidar de mim!
-Hinata- E se eu quiser? Você já pensou nessa possibilidade!?
Tiro a mão do ombro dele a massageio o meu que ainda estava doendo.
-Sasuke- Eu... Eu não tenho família, não tenho pai, não tenho irmão e... Não tenho mãe... Só tenho você e eu não quero te levar pro meu mundinho caótico e solitário, mas já que é uma escolha sua...
Chego mais perto e abraço ela.
-Sasuke- ...Fica comigo por favor, não vou mais ter segredos.
Agora eu finalmente percebi... É amor.
Hinata on
Foi naquele momento que eu percebi que ficar ao lado dele nunca vai ser fácil, mas valia a pena ficar com esse ser humano complicado, reclamão e obscuro e tão fofo.
Acabei de descobrir... É amor.
Autor on
Mesmo depois de tanta convivência, muitas brigas e muitas alegrias, foi nesse momento que os dois perceberam que isso nunca foi só um afeto passageiro e que eles poderiam contar um com outro mesmo sendo tão diferentes eles se completavam.
O que era meio que o mais próximo possível de uma quase amizade platônica, virou algo a mais e agora caiu a ficha...
Amor ou amizade?... É amor.
Fiquem atentos nós próximos capítulos 😉🤗
Comentem e não se esqueça da estrelinha 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Amizade
Fiksi PenggemarSasuke sempre teve seus problemas na familia, na vida e por isso ele se moldou em uma personalidade orgulhosa e inguinorante, já Hinata sempre foi tímida, gentil, sempre amou o Naruto e sofria por não ter coragem de se declarar, mas ai Sasuke e Hina...