Itachi on
"que bom, viva com a culpa!" as palavras de Sasuke me perfuram fundo, mais fundo do que calquer lamina, apesar de isso me corroer por dentro e que eu me sinta culpado, do que isso adianta? Sendo que tenho vergonha até de pensar o que fiz com ele! E que eu reamente não mereço seu perdão.
Ele tem todo o direito de ter raiva de mim eu só queria que ele no mínimo me entendesse meu lado... o que eu tô falando?! É claro que ele não vai entender meu lado, eu sou um canalha e ponto final!
Fiquei parado como estátua naquele corredor vazio pensando no que Sasuke disse, até que esculto uma voz familiar dizer: Itachi? O que está fazendo aqui?
Eu viro pra trás e vejo que era o Kakashi um dos meus únicos amigos aqui nessa cidade, ele me olha preocupado pois meus olhos estavam cheios de lágrimas e diz: você tá bem Itachi, você tá chorando.
Eu limpo as lágrimas e digo: não, não é nada.
-Kakashi- Itachi... por favor eu te conheço a anos eu sei que você tá com um problema... quer desabafar eu tenho um tempinho.
Eu tinha vergonha e medo de desabafar com ele, mas essa culpa e essa agonia já estava no meu peito a anos e eu não aguentava mais, então eu disse: sim, eu quero sim.
-Kakashi- então pode contar o que tá te incomodado?- ele pergunta gentilmente e com um ton de preocupação.
-Itachi- aqui eu não eu posso falar, alguém pode ouvir e eu só confiou em você pra esse tipo de coisa.
Ele ficou com uma cara de espanto e diz: é algo tão serio assim?
-Itachi- muito- digo e outras lágrimas escorrem em meu rosto e eu contínuo dizendo: você pode me encontrar na minha sala de teatro depois desse período.
-Kakashi- claro que não vamos agora! Tenho esse período livre.
Eu sorriu e digo: obrigado.
Fomos pra minha sala, sentamos no palco mesmo e ele me perguntou: então o que houve? Acontece alguma coisa?
Eu hesito um pouco por vergonha mas digo: a gente se conhece a anos e somos amigos bem próximos nê?
-Kakashi- claro.
-Itachi- mas saiba o que eu vou falar pra você eu nunca toquei no assunto com você e nem com ninguém, por vergonha e... por medo, mas eu não aguento mais carregar esse peso sozinho.
-Kakashi- pode me contar estou aqui pra ouvir.
-Itachi- lembra do aluno novo do primeiro ensino médio o Sasuke Uchiha.
-Kakashi- Uchiha?... ah sim, eu até ia perguntar se vocês eram parentes.
-Itachi- somos irmãos.
-Kakashi- que bom, eu não sabia que tinha um irmão.
Eu desabo em lágrimas e digo ainda chorando: eu não tenho!... perdi o direito de ser o irmão dele a anos!
-Kakashi- como assim?
-Itachi- pra você entender vou ter que voltar bem pro começo, antes mesmo da gente de conhecer.
Ele ficou prestando atenção e eu continuei dizendo: meu pai é um cuzão e eu odeio ele! Ele naverdade nunca foi meu pai de verdade, ele nunca disse que me amava, ele nunca nem disse que gostava de mim! Ele tratava eu, o Sasuke e a minha mãe como lixo e um atraso na vida dele! E quem dera que fosse só isso... essa parte é meio difícil pra mim.
-Kakashi- tudo bem não precisa falar se não quizer.
-Itachi- não, eu presiso sim! Bem quem dera que fosse só isso, ele bebia se drogava, tinha dívidas de jogo e era extremamente violento com a gente, mas com a mamãe era pior ele batia nela com gosto! Eu não aguentava ver isso calado então sempre a defendia e sempre apanhava no lugar dela, ai ele começou a me espancar cada vez! mais! Cada vez mais! Cada vez mais! Até que o novo alvo da violência dele era eu, claro que minha mãe me defendia mas ela não podia fazer nada contra ele! Ele era um grande de um filha da puta doente!
-Kakashi- eu sinto muito.
-Itachi- não sinta, ele não é o vilão da história.
Kakashi faz uma cara confusa.
-Itachi- porque o vilão de verdade sou eu!
Kakashi agora estava mais confuso e diz: o que aconteceu?
-Itachi- eu não presto! Eu sou um lixo! Por que eu fiz isso! Por que!- digo derramando lágrimas de frustação, nem eram mais de tristeza era de raiva de mim mesmo.
-Kakashi- o que você fez?
-Itachi- eu era um garotinho indefeso que só apanhava e não podia fazer nada, eu estava cheio de ódio por meu pai, mas isso não me justifica em nada!
-Kakashi- o que você fez de errado?
-Itachi- toda a vez depois que o maldito do Fugaku me espancava eu... eu... eu... eu... DESCONTAVA TUDO NO SASUKE!!! QUE CULPA ELE TINHA?!?! NENHUMA, ENTÃO PORQUE EU FIZ ISSO!??!? POR QUE !?!? eu sou um monstro!
Kakashi me olhava espantado e disse: como isso começou?
-Itachi- a primeira vez que eu bati no Sasuke eu tinha só doze anos de idade e ele cinco e eu estava muito machucado Fugaku tinha acabado de me bater e depois ele foi pra cama levando minha mãe chorando por mim e eu estava lá no chão com muita dor e raiva, muita raiva, mais muita raiva mesmo! Até que Sasuke apareceu preocupado me abraçou e disse: Itachi você está bem?
Eu não disse nada, só o olhei com raiva.
Ele pergunta: tá doendo- ele diz vendo meu machucado no braço.
Eu o olho com odio e tiro a mão dele do meu machucado com brutalidade, ele se assustada e eu digo: É CLARO QUE ESTÁ DOENDO SEU IDIOTA!!! QUERIA O QUE SE EU ESTIVESSE AS MIL MARAVILHAS DEPOIS DE UMA SURRA DESSAS!!!
Ele me olha assustado e com lágrimas nos olhos dizendo: des... desculpa.
Eu seguro ele o levantando e o jogando no chão, ele caiu e começou a chorar e eu digo: desculpado!- disse depois chutei a bariga varias vezes.
Ele chorou mais ainda e disse entre as lágrimas: Ita...Itac...
Eu disse: FALA MEU NOME DIREITO!!!- disse e começei a chutar e socar o Sasuke mais ainda.
Ele me disse: por que es...está fazen...fazendo isso?- ele disse já soluçando de o tanto que chorava.
Eu respondi: PRA VOCÊ SENTIR O QUE EU SINTO!!! SEU MERDA!!! INÚTIL!!! EU TE ODEIO!!! EU TE ODEIO!!! ME OUVIU?!?!?!
Ele respondeu: ou...ouvi.
Eu disse: pede desculpas!!!
Ele perguntou: pe... pelo o que?
Eu respondi: por ter nascido!!!
Ele chorou cada vez mais e disse: desculpa! Desculpa! Desculpa!Kakashi agora me olha boquiaberto e disse: você fez isso mesmo?!
Eu chorei de novo e disse: eu estava cego pela minha raiva e não via o quanto meu irmão sofria! E o pior é que desde daquele dia eu começei a bater nele com mais frequência, deixei sequelas permanentes.
-Kakashi- o que?!
-Itachi- isso que você ouviu!
-Kakashi- você é um monstro!... Opa! Desculpa saiu sem querer.
-Itachi- não se desculpe por falar a verdade.
-Kakashi- já tentou se desculpar com o Sasuke.
-Itachi- por que você acha que eu estava chorando?
-Kakashi- opa!... olha todo mundo comete erros e sim o seu foi gigante, mas se você se arrependeu mesmo se de uma segunda chance tente se perdoar e talvez um dia o Sasuke te perdoe- ele disse e se levantou logo em seguida, me deixando sozinho pensando.
Oi galera, até que ficou um capítulo bem grande, tomara que tenham gostado e vocês perdoariam o Itachi?
Comentem e não se esqueça da estrelinha☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Amizade
FanfictionSasuke sempre teve seus problemas na familia, na vida e por isso ele se moldou em uma personalidade orgulhosa e inguinorante, já Hinata sempre foi tímida, gentil, sempre amou o Naruto e sofria por não ter coragem de se declarar, mas ai Sasuke e Hina...