Naruto on
Ontem quando o ternador Gai disse que o campeonato de basquete seria aqui na escola eu fiquei muito nervoso e apavorado, mas também animado pra caramba, quase todo o meu tempo livre que eu tive no dia eu usei treinando duro, não quero fazer feio e nem vou.
Durante um dos treinos o Kiba que é um dos meus melhores amigos me disse: e ai já conseguiu alguma coisa com a Sakura?
-Naruto- você sabe como é, ela me esnoba, me xinga e as vezes me bate, toda a vez que eu dou uma cantada, mas tenho certeza que ela tá na minha.
-Kiba- ah é, concerteza tá- ele disse sendo sarcástico.
-Naruto- ah não zoa não, as coisas já tavam difíceis com a Sakura antes, ai veiu esse babaca playboyzinho do Sasuke Uchiha e só piorou as coisa.
-Kiba- ai nem me fale, depois que um cara desse aparece as minas caiem de joelhos.
-Naruto- eu tenho um ódio desse tipo de cara, ele tem mô jeitão de ser filinho de papai.
-Kiba- verdade, aposto que é só um mimadinho fingindo ser durão, que só diminuem suas chances com a Sakura, que aprosito já não eram boas.
Eu dou um sorriso irônico pra ele e digo: pelo menos eu tento, já você nunca deu uma cantada na Hinata e ainda diz que gosta dela.
-Kiba- eu gosto dela sim, só diferente de você eu sei esperar o momento certo.
-Naruto- momento certo de quê? De toma um fora?
-Kiba- ah vá se fude.
Eu riu da cara dele e digo: quer saber retiro o que eu disse não acho que você vai um tomar fora.
-Kiba- serio?
-Naruto- é claro, mas ainda acho que você tá esperando esse tal "momento certo" atoa.
-Kiba- por que?
-Naruto- qual é a dificuldade de chegar nela e dizer que gosta dela.
-Kiba- você realmente não entende nada de mulher, quanto mais você mostra que tá afim mais elas perdem o interesse.
-Naruto- desculpa, mas eu nunca vi você pegando ninguém.
Ele ficou sem palavras e só fechou a cara e olhou pro outro lado.
Eu riu da cara dele e digo: é pelo visto nois dois não entendemos nada de mulher.
Eu esculto a voz do treinador Gai dizendo: bonito em, bonito, um mês pros jogos começarem e ao invés de treinar e os dois bonitões ai falando de meninas!
Eu e Kiba dizemos ao mesmo tempo: desculpa treinador!
-Gai- cem voltas na quadra, seguidas de vinte flexões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Amizade
FanfictionSasuke sempre teve seus problemas na familia, na vida e por isso ele se moldou em uma personalidade orgulhosa e inguinorante, já Hinata sempre foi tímida, gentil, sempre amou o Naruto e sofria por não ter coragem de se declarar, mas ai Sasuke e Hina...