Capítulo 49

288 31 46
                                    

Sasuke on

Fico naquele ambiente chato cheio de idiotas e a Hinata, era quase insuportável só imaginar tendo que ensaiar e conviver perto daquele desgraçado, mas eu posso me controlar e não quebrar a cara dele... Mas só faço isso por ela.

-Hinata- Sasuke você tá bem? Parece meio abatido.

-Sasuke- Só tô cansado e sei lá, um pouco incomodado talvez.

-Hinata- Por quê?

-Sasuke- É coisa minha.

A loira oxigenada e a rosa natural desconfiam dessa conversa, como sempre, as vezes eu só queria gritar "Ela é minha namorada então para de encher o saco!" Mas Hinata quer ficar nesse showzinho.

-Sakura- Por que tão imiguinhos de repente?

-Sasuke- Não é da sua conta! Gostou da resposta!?

Educação pra que né? Mas eu já tava de saco desse crush sem sentido dessas minas sem graça.

-Sakura- Nossa...

-Hinata- Sasuke!

-Sasuke- Ela perguntou eu respondi do meu jeitinho!

-Ino- Gostei do seu jeitinho, tem um ar meio vilanesco, mas profundo.

-Sasuke- Eu não quero ser profundo, só quero um pouco de paz nessa escola de merda!

-Naruto- Iiiiihhhh a biba se estrepulou toda.- Ele ri de mim.

Hinata cruzou os braços e encarou o Naruto irritada e pensativa.

-Kiba- Deve ter esquecido de o calmante em casa... Ah não ela faz terapia!- Ele também ri de mim.

Ela faz o mesmo com o Kiba.

-Naruto- É problemática né?- E continua a gargalhada.

Eu ia falar uma coisa, mas Hinata sussurra no meu ouvido:

-Hinata- Não vale a pena e também, só veja a mágica acontecer.

E então essas "piadas" deles incomodam os outros.

-Sai- Qual é graça em "ele ser biba", sabem que se ele realmente fosse ele podia te processar? Isso não seria tão engraçado né?

-Ino- Ainda não entendi essa tara que o Naruto tem com tudo ser "gay demais" pra ele... Sei não em!

-Sakura- E se ele fizesse terapia? Qual é dessa demonízação da terapia? Como se VOCÊS não precisassem!

-Ino- Nessa horas quem precisa tomar calmante sou eu pra aturar dois trogloditas desses!!

Ambos ficam de boca fechada e eu sim dou risada... Acho que gostei dos amigos da Hinata.

-Naruto- Bando de fresco vocês, hoje em dia tudo é motivo pra reclamar!!

-Kiba- Os "trogloditas" aqui só fizeram uma piada!

Hinata agora

-Hinata- Muito sem graça por sinal... Sabe, Naruto, Kiba eu esperava mais de vocês! Sinceramente que nojo de pensamento de vocês, querem afundar ainda mais essa sociedade horrorosa!?

-Naruto- Ah, Hinatinha você também não, qual é, vai ir na onda desse bando de militante chato, que não entende piada...- Ela o interrompe.

-Hinata- Melhor revidar o injusto do que lutar pelo direito de ser preconceitoso e dizer "é meme" depois, sinceramente Naruto... O que eu vi em você!?

Todo mundo arregala os olhos e Sai tampa a boca quase gritando, enquanto Ino e Sakura beliscam a si mesmas pra ver se não tão sonhando.

-Naruto- Viu o que?

-Hinata- Eu te amava seu idiota!!! Eu me enganei achando que ainda era o mesmo menino gentil do jardim de infância que me ajudou com a me livrar do bullying!!! Eu te adimirava e te amava de longe, mas estava cega e não vi o quão podre você ficou... Sinceramente melhore, eu sei que consegue ser melhor que isso.

-Naruto- Me ama?... É meme né!?

-Hinata- Primeiro eu não te amo mais e segunda casa palavra que eu falei é verdade.

Naruto fica espantado e diz sendo irônico:

-Naruto- Merda... Perdi uma das infinitas admiradoras secretas, como eu vou viver com isso?

-Hinata- Eu espero que viva muito bem.- Ela sorri irônica também.

-Naruto- E você continue solteirona e virgem como sempre.

-Hinata- É mesmo...

Aí Hinata me beija na frente de todo mundo e Sakura, Ino e Sai quase demaiam.

-Sakura- Não sei se fico puta ou feliz pela minha amiga... Fodasse tô putassa sua talarica maravilhosa, mas eu juro que depois tá encrencada... Mas agora tô feliz... Ou puta!? Sei lá que se foda!!! Tô puta e feliz.

-Ino- Eu também... Eu acho... Já sabia mesmo.

-Sai- Essa foi rápida em... Nem deu duas horas do último beijo.

Ela para o beijo e eu digo:

-Sasuke- Só tô vendo dois virjão!

Eles levantam putos especialmente o Kiba e vão embora.

-Sai- Já vão tarde!!!

Ficamos os cinco sozinhos e Sakura quebra o silêncio:

-Sakura- Olha... Eu tô feliz por você ter desencalhado, mas justo com o Sasuke! E nem me contou vagabunda!

-Sasuke- É recente e não era da conta de ninguém!!

-Hinata- Desculpa... Mas aconteceu e depois de um tempo não deu pra voltar atrás... Eu sinto muito pelas duas.

-Ino- Eu não ligo muito, já tenho uns vinte na fila só hoje, sem sexo pelo menos não fico.

-Sakura- Só queria não querer te estrangular agora!!

-Sai- Posso beijar o Sasuke agora?

Todo mundo olha pro Sai, especialmente eu.

-Sai- É meme seus sem graça!

Quase solto uma risadinha junto com todo mundo.

-Sakura- Já pensou em trisal Sasuke??

-Sasuke- Não tô interessado.

-Sakura- Vou sempre estar disponível caso a Hinata fique chata.

-Hinata- Ei!... Tem como parar de flertar com meu namorado? Pensei que a Ino fosse a... Atirada.

-Ino- Pode falar puta eu não ligo.

-Sai- Eu também não.

-Hinata- De qualquer forma, só para com isso se não...

-Sakura- Traidora!! Somente...

Ela também levanta putassa e eu fico
feliz que ela foi embora.

-Sai- Fodasse ela! Vai ficar de mau uma semana e depois vai até te abraçar de novo.

-Hinata- Espero...

Ela fica triste e eu tento um abraço mau feito... Sou péssimo nisso.

-Sai- Mas então...

-Ino- Já...

-Sai- Fizeram...

-Ino- Aquilo...

-Sai- Que namorados fazem...

-Ino- Ou são conservadores... De qualquer forma respeito, mas vou logo avisando que quanto antes melhor.

Hinata fica vermelha e ia dizer alguma coisa, mas...

-Kakashi- Por favor falem de sexo no intervalo por favor.

Amo vocês só pra falar mesmo💓

.

.

.

Comentem e não se esqueça da estrelinha 🌟

Amor ou AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora