Capítulo07

201 19 6
                                    

Desci as escadas e avistei uma mesa linda de café, vários de meus pratos preferidos estavam lá, e um grande vaso de rosas vermelhas no centro da mesa, deixava o momento ainda mais belo. Adam estava em pé ao lado da mesa e assim que me viu se aproximou e beijou minha testa de forma carinhosa.

-Bom dia meu amor. -disse o mesmo e abriu um sorriso encantador.

-Bom Di.. -Antes que eu conseguisse responder ouvimos o celular tocando, e por causa do trabalho, tinhamos que manter sempre o aparelho por perto, pro caso de alguma emergência.

-Droga. -disse Adam e em seguida atendeu o celular, colocando no viva-voz.

Chamada on)

-Ruzek! -disse Adam aguardando a resposta do número desconhecido.

-Aqui é o Voight! Me encontrem em 15min, no endereço que eu mandarei por mensagem. -disse o Sargento e em seguida encerrou a ligação.

Chamada off)

-Amor, vamos ter que deixar nosso café para depois. -disse Adam e juntos caminhamos para fora de casa.

-Oque será que aconteceu? -perguntei entrando no carro.

-Boa coisa não deve ser. - Adam disse e entrou no carro dirigindo até o local informado pelo sargento por mensagem.
...

-Oquê estamos fazendo aqui? -Perguntou Upton olhando para o sargento.

-Como todos vocês sabem a um tempo nossa antiga detetive Erin, deixou Chicago. Erin sempre ajudou as pessoas, e agora é ela quem precisa de ajuda.

-Sargento oque houve? -perguntou Atwater.

-Erin foi sequestrada, e precisamos resgatá-la. -disse o Sargento sériamente.

Faz tempo que não tínhamos notícias de Erin, e havíamos perdido o contato já que a mesma foi embora sem mesmo se despedir, e oquê mas sofreu com tudo isso foi Jay. E agora o passado havia voltado com tudo e com certeza Jay não estava bem com tudo isso.

-Vai ficar tudo bem. -disse Hailey para Jay ao perceber que o mesmo ficou mal com a notícia.

-Espero Hailey...Eu realmente espero. -disse Jay e parou para ouvir atentamente oque o sargento falava.

....
Olá pessoal, me perdoem pela demora. Estou escrevendo e editando os próximos capitulos e até amanhã provavelmente posto o próximo.

Ao Seu Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora