Capítulo23

103 12 6
                                    

-...Foi estranho, Já estou acostumada a correria de trabalhar em campo e agora quê estou na mesa, sinto um tédio enorme....-confessei enquanto Adam me olhava atentamente.

-Imagino quê deve ser muito difícil, mas o bom de tudo isso é quê todo esse esforço é por uma boa causa.-disse e passou suas mãos sobre o pouco volume em meu ventre.

Realmente era por uma causa nobre e especial, era pelo bebê quê crescia a cada dia mais em meu ventre. Nosso bebê, fruto de um imenso amor quê começou de repente e tornou-se tudo para mim.

-Vou preparar algo para comer, vocês precisam se alimentar muito bem.-afirmou e eu não pude deixar de sorrir.

-Desse jeito vou ficar muito mal acostumada.-brinquei.

-É essa a minha intenção, quero quê se sinta especial e amada. Irei cuidar de vocês com todo o meu amor e dedicação.-disse e segurei seu rosto, juntando em seguida nossos lábios.

-Então não poderei recusar esses mimos.-brinquei e o mesmo abriu um sorriso de tirar o fôlego.-Eu amo você.

-Eu também te amo meu amor, e já amo muito o nosso bebê. Mas Agora vou ter quê me ausentar um pouquinho para usar meus dotes culinários e preparar algo.-brincou e depositou beijos na minha barriga e em minha testa, em seguida foi para a cozinha.

Alguns instantes depois seu celular tocou em cima da mesinha de centro, como não havía segredos entre nós e já estávamos acostumados a sempre mecher no celular um do outro, peguei o aparelho e atendi percebendo quê a ligação era de um nome não registrado na lista de contatos.

Chamada(on)

-Alô?-falei assim quê atendi a chamada e aguardei alguns instantes por uma resposta, mas o único som foi da respiração de alguém.-Alô, Quem é?

Demorou alguns segundos até quê a pessoa do outro lado da linha se revelasse...

-É a Wendy noiva do Adam, gostaria de falar com ele. Aliás quem é você?-ironizou e eu senti minha paciência e educação desaparecer.

-EU sou a noiva dele, não sei oquê quer com Adam, mas já digo logo: deixe-o em paz, ele já sofreu o suficiente quando estava com você, não quero quê o atormente mais, ou eu juro quê terei quê me meter nessa questão e garanto quê não ficará nada bom para o seu lado.-respondi em um tom alto e em seguida desliguei a chamada, jogando o celular em cima do sofá.

Chamada(off)

Adam havía me dito quê seu relacionamento com Wendy não havía sido muito bom, era muita discussão, xingamentos e até mesmo traição por parte dela. Lembro-me quê demorou um pouco até quê ele se recuperasse por completo da grande decepção amorosa quê teve quando Wendy terminou com ele e fugiu com outro.

Desde então ela nunca mais o havía procurado, até hojê, e confesso quê isso não havía me agradado nenhum pouco, cheirava a problemas e confusões e era tudo quê eu menos queria nesse momento, Adam e eu estamos em uma fase tão boa, falta apenas quatro semanas para o nosso casamento e tudo quê eu queria e quero é poder aproveitar o nosso momento.

Adam entrou na sala segurando uma bandeija com comida e a colocou em cima da mesinha, pela sua cara pude ver quê o mesmo havía notado quê algo estava errado, a verdade é quê Adam me conhece mais quê eu mesma.

-Oquê houve querida?-perguntou e sentou-se ao meu lado no sofá.

-Wendy ligou, disse quê queria falar com você.-resmunguei e o mesmo ficou sério por alguns instantes mas depois abriu um sorriso e levou uma de suas mãos a minha bochecha.

Ao Seu Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora