"Vocês serão pais... Kim está grávida. -disse Natalie.".
-G-gravída? -Pude ouvir Adam dizer a Natalie, mas não dei muita atenção já quê vários pensamentos surgiram em minha cabeça.
Eu não sabia ao certo oquê estava sentindo havía sido pega de surpresa pela notícia da gravidez. Eu mal havía me recuperado da perda do meu primeiro bebê, como iria conseguir lidar com essa nova realidade?
Ainda lembrava repentinamente, daquela tarde fatídica, na qual perdi o meu bebê... Ainda me revordava do momento em quê o meu mundo desabou quando o médico me disse quê eu havía o perdido.
Quê eu havia perdido o meu bebê.Por mais quê tempos tivessem se passado ainda doia, doia muito. E não era só isso quê me pertubava no momento, o medo de quê eu não conseguisse ter esse bebê, também me assombrava. Eu tinha medo de me apegar, de criar expectativas, e depois me decepcionar novamente. Eu não suportaria a dor perder mais um filho.
Em toda a minha vida, passei por várias dificuldades, e várias perdas. Mas a dor de perder um filho, foi a quê mais me marcou. Achei quê essa terrível dor iria me matar aos poucos, passei vários dias chorando por sua morte, e por um bom tempo me culpei por ter entrado naquela casa.Mas Adam esteve ao meu lado e me ajudou a saír do fundo do poço no qual eu me encontrava. E juntos aprendemos a conviver com essa terrível dor.
...
Desde quê recebi alta do hospital á algumas horas atrás, apenas tomei um banho e deitei-me em minha cama na tentativa de quê colocaria meus pensamentos em ordem. Adam ficou preocupado e pareceu não acreditar na minha desculpa. Mas não retrucou, talvez imaginando quê não estivesse sendo fácil para mim.
-Kim? -disse Adam assim quê entrou no quarto após ter me deixado sozinha por alguns instantes.-Você está bem? Está quieta desde quê chegamos. Não trocamos uma palavra sequer sobre o assunto. -falou o mesmo e deitou-se na cama ao meu lado, virando-se para mim.
Por mais quê eu quisesse mentir, Adam me conhecia melhor do quê ninguém, e sabia distinguir facilmente quando eu estava bem ou não, e apesar de ser bom, as vezes tamanho conhecimento sobre mim, me deixava incomodada, já quê não adiantaria mentir a ele.
-G-gravída Adam? Nem nos recuperamos ainda da nossa perda. Como pode acontecer novamente tão rápido assim?. -falei sentido um nó se formar em minha garganta. -E-estou com medo, medo de perde-lo igual aconteceu com o outro bebê. -falei e senti as lágrimas quê tanto segurei escorrerem por minha face.
-Eu sei amor, também estou com medo... Com muito medo. -disse Adam e me puxou para mais perto, envolvendo minha cintura com seus braços. -Mas talvez esse bebê tenha sido colocado em nossa vida, por algum objetivo. Talvez para nos fazer ver o mundo de outra maneira, e para nos ajudar a superar essa dor. -disse o mesmo e colocou suas mãos com delicadeza em meu rosto, enxugando às lágrimas quê escorriam sem parar.
-Tá sendo difícil amor, meus pensamentos estão me matando. -falei e olhei, podendo ver quê algumas lágrimas também escorriam por seu rosto. -E se eu perdê-lo assim como perdi o outro bebê? -falei quase em um sussuro.
-Você não está sozinha amor, iremos passar por tudo isso juntos. -disse o mesmo e começou a mecher em meus cabelos de forma carinhosa.-Iremos pensar quê tudo ficará bem, e quê ocorrerá tudo bem nessa grávidez. -falou e olhou-me atento.
Adam tinha o poder de me acalmar mesmo quê tudo parecesse não ter mais jeito. Era como se ele fosse um acalmante para a minha vida quê tinha o poder de me trazer tranquilidade em meio aos problemas do dia a dia.
-Vamos viver o momento amor... E no momento vamos ser pais. -disse Adam e colocou uma de suas mãos em minha barriga, quê ainda não dava para notar quê havía um serzinho crescendo ali dentro.
-Adam?! -o chamei sentindo o aperto quê antes havía se formado em meu peito aliviar aos poucos.
-Sim?! -Disse o mesmo e olhou-me novamente, enquanto uma de suas mãos pousava sobre o meu ventre, a outra havía sido levada ao meu rosto.
-Eu amo você... Com todas as minhas forças e com todo o meu coração.-falei e selei os nossos lábios em um beijo urgente e apaixonado.
-Eu também te amo meu amor, você é minha maior alegria. -disse o mesmo ofegante em uma pequena pausa quê demos, antes de beijar-me novamente.
Agora não seríamos mais somente nós dois, mas sim nós três. E por esse bebê, e com Adam ao meu lado eu faria o possível para vencer esse medo quê me assombrava á tempos.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Lado.
FanfictionKim Burgess uma detetive da inteligência do "Distrito21" de Chicago. Vê seu mundo desabar quando perde seu bebê ao atender um chamado de violência domêstica e ser brutalmente espancada. Desde então a detetive da inteligência entra em um mundo obscur...