Capítulo04

310 25 2
                                    

Ao abrir meus olhos uma luz insuportável me atingiu irritando meus olhos. E eu esperei até que os mesmos se acostuma-se com a claridade do local.

Assim que consegui raciocinar sobre oque estava acontecendo lembrei-me que estava em um caso infiltrada. E depois disso não lembrará do que havia acontecido. Algo que eu realmente lembrava com clareza é de que eu não estava infiltrada sozinha. Mas sim com Hailey. E assim que me lembrei de minha colega de trabalho pude ver que ela estava desacordada e amarrada ao meu lado.

Já que Hailey não estava bem, eu teria que dar um jeito de tirar a gente daquele lugar, antes que algo pior acontecesse. Pensei em várias maneiras de sairmos de lá. E a primeira era que eu teria que me desamarrar de alguma maneira e tentar encontrar algo que pudesse nos ajudar na fuga.

Tudo estava calmo até que ouvi sons de passos e vozes se aproximando rapidamente. E uma voz que mão me era estranha disse. "Elas já devem ter acordado".

Assim que percebi que alguém se aproximava fechei os olhos na tentativa de parecer desacordada. Mas assim que ouvi os passos aumentaram e um barulho de porta se abrir, senti um arrepio na espinha das costas. E um medo tomou conta de mim.

Até que o dono da voz tenebrosa sussurrou no meu ouvido como forma de irônia  "Já acordou boneca?" E junto com o sussurro ouvi o barulho da arma sendo engatilhada. Oque fez meu coração disparar.

-Qual o seu nome de verdade? -questionou o homem fazendo eu abrir os olhos para responder.

E como eu havia percebido a voz não era estranha. Era de um dos caras que apareceram na tal festa que Hailey e eu estávamos infiltradas. E por algum motivo o plano de infiltração tinha falhado e agora nos encontrávamos em um risco enorme.

-Meu nome é Julie, Eu te falei na festa.-respondi ao homem que gargalhou debochado.

E antes que o homem da festa pudesse dizer algo. Outro homem entrou segurando um papel com algo escrito e anunciou para que pudéssemos ouvir.

-Se chamam Kim Burgess e Hailey Upton.-disse o homem deu uma pausa e logo em seguida prosseguiu. -Polícia cara!

-Polícia? Sério que vocês entraram em nosso território disfarçadas e acharam que não iríamos descobrir a verdade?. -disse o homem furioso apontando a arma na minha cabeça

-Por favor se acalme,vamos fazer um acordo? -falei a primeira coisa que me veio a cabeça.

-Acordo? Você só pode estar zoando com a minha cara não está? -disse o homem cujo o nome era "Aaron" -NÃO ESTÁ?-gritou o mesmo e puxou meu cabelo com força.

-Por fav... -e antes que eu pudesse terminar fui interrompida pelo outro homem.

-Olha só quem acordou. A Policial Upton! -Disse o mesmo e em seguida gargalhou o que deixava o momento mais assustador ainda.

-Meu nome não é...-Antes que Hailey pudesse prosseguir na sua fala na tentativa de se defender. Aaron acertou um tapa na face de Hailey e começou a gritar.

-NÃO MENTE PRA MIM SUA VAGABUNDA. -gritou o mesmo enfurecido. -AS DUAS VACAS VÃO MORRER AGORA. PRA APRENDEREM A NÃO TENTAREM DAR UMA DE MALANDRAS PRA CIMA DA GENTE.

A essa hora meu coração acelerava sem parar e eu queria fazer algo,mas ainda estava amarrada e se eu tentasse algo Aaron ou o outro homem cujo o nome eu não sabia poderia atirar sem pensar duas vezes.

Até que tudo aconteceu muito rápido. Hailey se soltou e pulou em cima de Aaron entrando em luta corporal com o homem que assim que caiu teve a arma arremessada. Oque ajudava muito Hailey nessa questão. O outro homem tentou pegar a arma mais eu coloquei o pé na frente para que o mesmo caísse. E a queda dele acabou virando a cadeira em que eu estava.

Eu tentei me virar mais paralisei assim que ouvi dois disparo e pude ver Hailey e Aaron caindo. E em seguida disparos foram ouvidos do lado de fora. O que fez com que o homem que eu não sabia o nome tentasse fugir pela janela,porém á porta foi arrebentada antes que ele conseguisse e meus parceiros de trabalhos entraram anúnciando serem da "Polícia de Chicago" e que se o mesmo se mechesse eles atirariam.

"101,101 George, Preciso de ambulâncias para minha localização"
-Disse Jay pelo rádio alertando a central.

-Kim, está ferida?
-Perguntou Ruzek.

Porém antes que eu pudesse responder perdi os sentidos e tudo ficou escuro.

...

Ao Seu Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora