Capítulo 09

169 14 1
                                    

Pelas câmeras de segurança conseguimos puxar a placa do carro onde Erin foi colocada por seu sequestrador. E após alguma investigação chegamos a localização do carro. E agora teríamos de ver se Erin estava lá dentro, já que o carro se encontrava parado.

Caminhamos em direção ao carro cautelosamente com as armas em mãos prontos para atirar caso fosse necessário, já que não tínhamos a certeza se o criminoso ainda estava dentro do carro ou se o mesmo havía saído e abandonado o carro para dificultar a nossa busca por Erin.

Ao finalmente nos aproximarmos Kevin abriu uma das portas do carro e constatou que não tinha ninguém dentro ou algo suspeito. A mesma coisa aconteceu na parte de trás do carro. E o medo tomou conta de todos, o medo de abrir o porta-malas, o medo do que poderíamos encontrar lá dentro.

Adam abriu o porta-malas e nos sentimos um pouco aliviados já que Erin não estava lá dentro, e isso nos dava esperanças de que encontraremos nossa amiga viva. Mas algo dentro do porta-malas nos fez ficar apreensivos.

-Sangue...- disse Hailey e engoliu seco, ao se deparar com uma grande quantidade de sangue no lugar.

Havía possibilidade do sangue não ser de Erin, e o mesmo ter feito isso somente para nos desequilibrar, porém também havía chances de ser realmente de Erin, e eu acho que essa era a possibilidade que todos estavam pensando no momento.

Junto do sangue, Vanessa havía encontrado um celular que Voight reconheceu como sendo de Erin assim que ligou a tela do aparelho e uma foto de Erin sorrindo estampava o papel de parede.

Não havía mais pistas... Não sabíamos para onde ele a havía levado, ou qual era seus planos. E assim como no início da investigação, estávamos sem absolutamente nada...

Ao Seu Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora