Capítulo24

117 14 15
                                    

Trudy e eu estávamos no bullpen esperando os detetives, a mesma não havía saído de meu lado a nenhum momento e eu era grata por isso, sua companhia me fazia bem e por alguns instantes pude esquecer dos problemas quê me rodeavam. Era desesperador ter quê acompanhar os trabalhos em campo de longe, principalmente quando o meu noivo e pai de meu bebê está no meio disso. Talvez as minhas péssimas experiências de relacionamentos passados afetava a minha maneira de lidar com essa nova fase em minha vida, afinal, nunca havía sido tão feliz como estou agora e talvez meu trauma faça com quê eu espere sempre pelo pior.

Cansada de esperar, sentei-me em minha cadeira e beberiquei um gole de meu suco de laranja, trazido por Platt. O tedioso silêncio quê pairava sobre o bullpen foi interrompido pelos demais detetives quê entraram conversando sobre algo animadamente.

Assim quê Adam me viu deixou a conversa de lado e acelerou os passos vindo em minha direção. Levantei-me e o abracei, sentindo um grande alívio em vê-lo bem.

-Adam, você está bem?-perguntei desfazendo o abraço e passei as mãos por seu rosto, verificando se havía algo incomum.

Adam abriu um sorriso e beijou minha testa.

-Estou bem melhor agora quê estou perto dos meus amores.-confessou e levou suas mãos a minha barriga, depositando um carinho.

Sorri com seu comentário.

-Fiquei com medo de quê algo lhe acontecesse.-sussurrei e o mesmo levou suas mãos ao meu rosto e acariciou minhas bochechas.

-Estou aqui agora meu amor, está tudo bem...-disse e juntou nossos lábios.

...

Adam e eu estávamos em uma loja comprando algumas coisas para o nosso bebê, esse pequeno e comum passeio fazia com quê eu me lembrasse de alguns acontecimentos do passado, mas para não estragar o nosso momento, tratei de afastá-los rápidamente.

-Kim olha esse berço, acho quê ficaria muito bom no quartinho do nosso bebê.-Adam disse e apontou para um berço maravilhoso, de cores claras.

-Realmente é muito bonito, vamos levar.-respondi e continuei andando pela loja, afim de encontrar mais coisas.

Avistei de longe uma prateleira repleta de ursinhos de varios tamanhos, cores e modelos diferentes caminhei até lá para dar uma olhada de perto, já quê havía ficado maravilhada com a beleza daqueles ursinhos de pelúcia, certamente meu bebê amaria. Mas antes quê eu pudesse chegar ao meu destino, fui interrompida por alguém quê me empurrou, fazendo com quê eu caísse e chamasse a atenção de várias pessoas quê se atentaram a cena, afim de ajudar.

Quando olhei para ver de onde vinha partido a agressão, avistei Wendy a ex noiva de Adam.

-Você está louca?-resmunguei sentindo uma fúria tomar conta de mim, junto com esse sentimento veio o medo de quê essa queda tivesse machucado o meu bebê.

A mesma me olhou visivelmente alterada e soltou uma risada sarcástica antes de me responder.

-Louca eu vou ficar se você continuar atrapalhando os meus planos.-retrucou e eu revirei os olhos e levantei com cuidado sentindo uma pequena dor em minhas pernas.

Não, não posso perder mais um bebê, não aguentaria outra perda como essa...

-Você apareceu na vida de Adam e tudo entre nós se perdeu, por sua causa tive quê cancelar meu casamento planejado a tempos... E isso é completamente injusto, era para ser eu a dar um filho a Adam, mas você sua vagunda, acabou com tudo e eu irei acabar com você e te garanto quê essa praga, não irá nascer para me atrapalhar também.

Quando ouvi a mesma insultar o meu bebê, peguei todas as forças quê tinha e acertei dois tapas fortes em sua face, e a empurrei no chão em seguida.

-Escuta aqui, a única vagabunda aqui é você e eu não irei admitir quê insulte o meu bebê. Se o seu casamento com Adam acabou foi por sua culpa quê o traia a tempos. Não venha descontar em mim e no meu bebê uma coisa quê só diz respeito a você.-gritei, a mulher ia dizer algo mas eu me adiantei e a interrompi.

-Cala essa boca! E quero quê fique bem claro a você, quê se eu a ouvir xingando ou ameaçando o meu bebê novamente, te garanto quê você verá oquê eu sou capaz de fazer para defender o meu filho.-completei e me afastei, dando de cara com Adam quê havía acabado de chegar.

O mesmo olhou para mim e em seguida para Wendy caída no chão, pareceu não entender oquê havía acontecido, mas pela minha cara foi possível notar quê não havía sido nada bom.

-Vamos ao hospital.-resmunguei e o mesmo me olhou átomo, e em seguida me carregou no colo tirando-me daquele lugar.

...

O medo tomava conta de mim, sentia medo de ter quê enfrentar mais uma perda dolorosa, medo de perder mais um bebê quê eu havía aprendido a amar a cada dia mais, e medo de quê nunca conseguisse realmente ser feliz.

Depois de tanto esperar, Natalie entrou no quarto em quê eu estava acompanhada de Adam, o mesmo veio até onde eu estava e beijou minha testa rápidamente.

-Como você está?-perguntou.

Suspirei.

-Aflita!-confessei e olhei para Natalie quê carregava uma prancheta.-Nath, por favor me diga oquê houve com meu bebê...-implorei.

Adam tentava se manter firme, mas eu o conhecia e sabia quê por dentro ele estava tão aflito e desesperado como eu. Mas por ser justamente ele, preferia sempre me passar força e confiança. Esse era mais um dos motivos pelo qual havía me apaixonado por ele.

-O bebê está bem, as dores nas pernas foi por conta da queda, mas não atingiu o bebê.-informou e soltei o ar quê até então não havía percebido quê estava segurando.

-Mas, recomendo quê fique de repouso absoluto pelo menos por hoje e evite situações de estresse.-afirmou e assinou algo em uma prancheta.

Ao meu lado pude notar quê Adam também estava aliviado o mesmo me olhou e abriu um grande sorriso o qual retribui com muito gosto, afinal havía motivos para tal coisa.

Essa situação toda foi pavorosa mas me mostrou quê Wendy não estava de brincadeira e havía voltado para atrapalhar meu relacionamento com Adam e eu fiz questão de deixar claro a ela quê não tinha medo e quê estava disposta a fazer oquê fosse necessário para manter a minha família bem.

E uma coisa era certa, Wendy havía mechido com a família e com a pessoa errada.

...

Ao Seu Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora