Capítulo16

141 13 1
                                    

Dedicado á minha irmã: larigmailfreire

...

Três semanas depois...

Nos últimos dias muita coisa aconteceu, Erin voltou definitivamente para a inteligência oquê deixou todos felizes em especial Jay quê ficou extremamente contente ao saber quê teria sua amada por perto novamente.
O Sargento Voight recebeu na semana a visita de sua amiga Olívia Benson da S.V.U e desde então ele parece mais leve e bem mais tranquilo.

Eu e Adam estávamos cada vez mais felizes e os preparativos para o casamento estavam a todo vapor, depois de tantas idas e vindas finalmente tudo parecía ter entrado nos eixos, e eu sentia quê dessa vez tudo daria certo e seríamos muito felizes.

Á alguns dias eu não estava me sentindo muito bem, as vezes sentia cansaço,tontura e enjôos, mas não me preocupei muito, porquê achei quê era por conta da correria do trabalho e das coisas do casamento.

E nessa manhã fria de Fevereiro não havía sido diferente, desde quê acordei um enjôo forte estava me pertubando. Hoje era sábado e estávamos de folga, Adam havía ido até o mercado e por conta do mal-estar optei por ficar em casa, com a desculpa de quê iria ficar para preparar o almoço.

Achei quê com o tempo o enjôo fosse cessar, mas ao contrário do quê eu pensava, o enjôo só piorou e junto com ele veio uma tontura horrível.
Levantei-me da cama e entrei no banheiro porquê achei quê iria colocar para fora o meu desjejum, mas assim que entrei no banheiro senti a tontura piorar e para não cair sentei-me no chão e apoiei minha cabeça em meus joelhos na tentativa de amenizar a tontura, mas em seguida senti uma fraqueza me atingir e perdi os sentidos.

...

Ao abrir os olhos uma luz insuportável os atingiu, e juntamente com o desconforto por conta da luz veio uma dor de cabeça terrível.
Demorou alguns instantes para quê eu conseguisse me acostumar com a luz e perceber quê estava em um quarto de hospital.

Oquê havía acontecido?

A porta foi aberta e Adam entrou no quarto rapidamente e veio em minha direção aparentemente preocupado.

-Como você está se sentindo meu amor? -perguntou Adam e beijou minha testa de forma carinhosa

-Estou bem, somente um pouco de dor de cabeça... Oquê aconteceu Adam, porquê estou aqui? -questionei tentando me lembrar do quê havía acontecido.

-Cheguei em casa e te encontrei desacordada no chão do banheiro, fiquei preocupado e te trouxe para o hospital. -disse o mesmo e segurou em minha mão. -Fiquei tão preocupado quando te vi daquela maneira meu amor.

-Estou bem agora meu amor, desculpe pelo susto. -falei e antes que Adam respondesse Natalie entrou no quarto segundo uma prancheta.

-Kim, como está se sentindo? -perguntou Natalie.

-Estou bem Natalie, só preciso ir para casa. Quando irei receber alta? -perguntei ansiando por finalmente ir para casa.

-Em algumas horas poderá ir para casa, você precisa se cuidar e descansar bem, ainda mais na situação quê se encontra.-disse a mesma e assinou a alta.

A idéia de voltar para casa me deixava feliz, hospitais não era um lugar muito agradável e eu não gostava muito de estar aqui, me fazia lembrar de quando perdi meu bebê. A voz do médico me dizendo quê meu bebê havía morrido, ainda me atormentava.

-Perdão...a quê está se referindo? -perguntei quando me dei conta do quê Natalie havía falado.

-Vocês não sabiam? -perguntou a mesma e olhou para nós dois.

-Sabia do quê Natalie? -perguntou Adam sem entender oquê estava acontecendo assim como eu.

-Vocês serão pais... Kim está grávida. -disse Natalie.

...

Ao Seu Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora