Capítulo08

177 17 0
                                    

Capítulo dedicado a minha irmã❤ larigmailfreire

...

Quando chegamos a Nova York começamos a investigar o caso que estava nos deixando bastante preocupados pois Erin era nossa amiga, e saber que nossa amiga poderia estar em perigo, era horrível.

Agora estávamos nos organizando para descobrir o local onde Erin foi vista pela última vez, toda os seus passos naquele dia, e se possível a quebra do sigilo telefônico.

Jay permanecia calado, falava somento o necessário e depois voltava a focar na investigação, por mais que ele tenha se magoado muito quando Erin se foi, era visível o quanto ele ainda a amava e preferia a ver bem, nem que fosse com outro alguém ou em outro lugar, do que a ver em perigo, como estáva acontecendo.

-Kim e Antônio venham comigo até a casa de Erin, vamos ver se encontramos algo lá que possa nos ajudar. -disse o Sargento tentando se manter firme, mas todos nós sabemos que no fundo Voight estava extremamente preocupado com sua "filha".

-E a gente? -perguntou Hailey fazendo com que todos voltassem o olhar para ela.

-Vocês fiquem e continuem a investigar, e qualquer novidade me avisem. -disse o sargento e saiu, sendo acompanhado por mim e por Antônio.

...

Ao chegar na casa de Erin nos deparamos com a porta de entrada, entreaberta, e isso foi o suficiente para pegarmos nossas armas, e ficar atentos a possíveis perigos, já que todos nós sabemos que a porta aberta nem sempre é um bom sinal.
Atentamente entramos na casa e anunciamos ser da "Polícia de Chicago". e algo que não nos passou despercebido era que a casa se encontrava em perfeito estado, e nada parecia fora do lugar, oque nos fazia ter quase a certeza de que ninguém havía invadido a casa.

-Temos duas opções. Ou ninguém entrou aqui, ou entraram e foram extremamente cuidadosos. -Disse Antônio e olhou para Voight esperando uma resposta do mesmo, que parecia pensativo.

Ao perceber que o sargento não tinha uma resposta, já que o mesmo parecia tão decepcionado como nós, decidi verificar se havia algum sinal de arrombamento na porta, já que quando entramos não reparamos nesse detalhe. E ao constatar que não havía nenhum sinal sequer de que alguém tinha invadido a casa, algo se passou em minha cabeça, que poderia ser uma possibilidade.

-E se entraram e tinham a chave? -Falei aos dois que me olharam pensativos.

...

-Alguma novidade? -perguntou Hank aos detetives.

-Encontramos o local onde Erin foi vista pela última vez, e algumas imagens de câmeras de segurança comprovaram e mostraram quando Erin foi levada por um homem mascarado. -disse Vanessa e mostrou as imagens para o Sargento.

...

Ao Seu Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora