Capítulo11

174 13 1
                                    

O lugar era grande e cheio de árvores, assim que chegamos conseguimos ver o carro parado próximo á uma estrada e mais para frente uma casa que parecia abandonada.

Todos olharam para o sargento esperando autorização para entrar na casa. E assim que o mesmo autorizou invadimos o local com as armas em mãos e fomos surpreendidos por dois homens armados que atiravam em nossa direção na tentativa de nos atingir.

-Polícia, abaixa a arma agora. -disse Hailey distraindo os mesmos enquanto Antônio e Adam que entraram pela porta dos fundos se aproximavam por trás para surpreendê-los.

-NEM PENSAR VAGABUNDA. -um dos homens disse e continuou atirando enquanto o outro ao perceber que não  teria chances, jogou a arma no chão e levantou os braços em sinal de rendição.

-Ou você abaixa a arma ou vamos atirar. -disse Antônio e apontou a arma na cabeça do homem que estremeceu ao ouvir o barulho da arma sendo engatilhada.

-Eaí, como vai ser? -perguntou Voight e encarou o homem que abaixou a arma. Sendo em seguida algemado.

-Excelente escolha. -respondeu Hailey   e sorriu para o mesmo em forma de deboche.

Enquanto Adam e Antônio levavam os dois criminosos, o restante da equipe se dividiu para explorar os cômodos que faltavam na casa, na expectativa de que finalmente encontrariam Erin.

Jay encontrou uma porta que estava trancada, e chutou a mesma dando de cara com Erin que estava sentada no chão com as mãos amarradas e uma mordaça na boca que a impedia de falar.

-Erin! -gritou Jay e rapidamente desamarrou a mesma, a abraçando em seguida.

Erin chorava e chorava, parecia cansada e apavorada com tudo oque havía acontecido. Ela sempre tentava demonstrar ser uma pessoa forte, e eram raras as vezes que víamos a mesma chorando. Mas naquele momento Erin parecia fragilizada como nunca tínhamos visto antes.

-Você está bem? Está ferida? -perguntou Jay e a olhou demonstrando toda a sua preocupação e ao mesmo tempo um alívio por Erin ter sido encontrada com vida.

-Não estou ferida. -disse Erin chorando. -Só quero que me abraçe. -completou a mesma e em seguida foi abraçada por Jay.

Estávamos todos aliviados porquê havíamos conseguido finalmente encontrar nossa amiga viva. Os homens encontrados no local, haviam sido presos, e um deles foi identificado como o sequestrador que aparecia nas imagens das câmeras de segurança.

"Sargento, encontramos a Erin. -disse Hailey no rádio avisando o sargento que se encontrava em outro lado da casa com o restante dos detetives".

Ao Seu Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora