Capítulo20

118 13 0
                                    

Wallpaper Burzek na mídia!❤

...

Se fosse a anos atrás o fato de talvez ter quê abandonar o trabalho me deixaria chateada...Mas hoje a idéia não me parecia tão ruím assim. Quando descobri quê um serzinho estava crescendo dentro de mim tudo mudou completamente, aos poucos eu sentia o amor aumentar. E por esse amor quê eu já sentia pelo meu bebê, estava disposta a fazer de tudo para mantê-lo bem e em segurança.

A minha decisão não foi tão fácil de ser tomada, meu trabalho era a minha vida, eu fazia de tudo para melhorar cada dia mais e procurava dar sempre o meu melhor. Mas apartir do momento em quê Natalie me disse quê eu estava grávida novamente, meu bebê quê passou ser a minha vida. Eu não aguentaria perder mais um filho, essa dor aumentaria e eu não seria capaz de lidar com ela e com a culpa quê eu sentia por minha última perda.

Mas a proposta feita pelo sargento, me deixou uma pequena dúvida.

Flashback On:

-Eu entendo sua decisão Kim, mas antes tenho uma proposta para te oferecer e depois você terá um tempo para pensar se aceitará ou não, pode ser?-esclareceu o sargento.

-Sim senhor!-respondi ansiosa por saber sua proposta.

-Ao invés de você ir para a central, poderia analisar imagens de câmeras de seguranças e nos ajudar em algumas investigações dentro do distrito.-sugeriu. -Pense bem Kim e quando tiver uma resposta me avise.

Por essa realmente não esperava, era uma proposta excelente.. Não teria quê me afastar por completo do trabalho e por esse lado parecía irrecusável. Mas, ainda sim tinha seus perigos e teria quê pensar muito antes de tomar uma decisão definitiva.

-Obrigado Sargento, prometo quê irei pensar em sua proposta.-respondi um pouco receosa.

Flashback Off:

Depois de um dia complicado de trabalho, finalmente havía chegado em casa. Fiquei preocupada o dia inteiro com Adam já quê ele havia saído mais cedo e até agora não havia voltado e também não atendeu nenhuma de minhas chamadas. Alguma coisa grave devia ter acontecido para Adam sumir dessa maneira, mas eu iria descobrir do quê se tratava já quê quando cheguei em casa, pude ver seu carro na garagem e seu casaco no cabide.

-Adam?-gritei assim quê entrei em casa, e demorou alguns instantes até quê obtive uma resposta.

-Tô aqui!-respondeu e apareceu na sala, era visível o quanto ele estava chateado com algo.

Então sem dizer mais nada apenas me aproximei e o abracei fortemente, o mesmo retribuiu o abraço e ficamos em silêncio até quê eu o quebrasse.

-Amor oquê houve? Por quê você está assim? -questionei e o guiei até o sofá, ambos sentamos e aguardei até quê ele dissesse algo, mas como não disse eu prossegui.-Fala comigo, me conta oquê está te deixando dessa maneira.

Segurei em suas mãos, e as apertei tentando demonstrar todo o meu apoio.

-Recebi uma ligação de meu pai hoje, e ele estava arrasado disse quê minha madrasta foi sequestrada.-confessou.

-Oquê? Como assim? -perguntei e o vi respirar fundo.-Por quê não notificaram a polícia?

-Não é tão simples assim meu amor, descobri quê meu pai tem algumas dívidas e talvez levaram ela como uma garantia de quê ele irá pagar.

Respirei fundo entendendo o seu lado,   o senhor Bob tinha alguns problemas com dívidas e isso sempre acabava com alguns respingos sobre Adam.

-Entendi...Mas vamos acreditar quê no final tudo irá terminar bem.-falei e enxuguei algumas lágrimas quê escaparam por seus olhos.-Vai ficar tudo bem, ok? E eu estarei sempre aqui ao seu lado.

-Não foi só isso quê aconteceu.-disse e  aproximou-se de mim.-Um amigo de infância foi encontrado morto hoje, parece quê sofreu um infarto.

-Eu sinto muito pela sua perda meu amor.-falei tentando confortá-lo.

-Nascemos no mesmo dia, nossas mães eram amigas. Quando crianças tinhamos o nosso grupinho, mas quando alcançamos a maioridade acabamos nos afastando.-explicou.

O abracei e sussurrei em seu ouvido:

-Sinto muito por tudo quê passou nesse dia, pode chorar as vezes ajuda, eu estarei aqui para enxugar as suas lágrimas e te ajudar a cicatrizar suas feridas entre abertas.

-Obrigado por estar aqui, e por me apoiar, eu amo você.-disse entre soluços.

-Eu também te amo.-respondi.-E não irei te deixar sozinho nessa.

Era horrível vê-lo daquela maneira, Adam não merecia passar por tudo isso. Eu o amava imensamente e quando ele não estava bem, eu também não estava, era como se fôssemos um só. E eu estaria com ele para ajudá-lo a superar tudo isso.

...

Quando acordei Adam ainda estava dormindo pesadamente, me permiti olhá-lo por alguns instantes, até quê finalmente tomasse coragem para levantar da cama. Fiz minhas higienes matinais e preparei um café delicioso para Adam, coloquei tudo em uma bandeja e o chamei para acordá-lo.

-Adam?!-falei e dei vários beijinhos em seu rosto para acordá-lo.-Amor, hora de acordar vamos nos atrasar para o trabalho.-o chamei e não demorou muito para quê ele abrisse os olhos e soltasse um sorriso.

-Bom dia amor.-exclamou e eu dei um selo em seus lábios.

-Bom dia, hoje sou eu quem irá cuidar de você meu detetive.-falei e o mesmo abriu ainda mais o sorriso.

-Me sinto muito melhor agora.-respondeu e me beijou antes de seguir ao banheiro.

Definitivamente eu estava muito contente, minha vida não poderia estar melhor. Finalmente teria minha família, meu bebê estava muito bem e eu não via a hora de poder ver o seu rostinho. Os preparativos para o casamento estavam a todo vapor, parecía quê tudo estava dando certo agora e a sensação de felicidade era incrivelmente boa. e eu gostaria quê ela durasse para sempre.

...

Ao Seu Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora