Capítulo 06

285 26 3
                                    

Capítulo dedicado a larigmailfreire

...

Á dois dias eu havia recebido alta, e agora estava em casa, e voltaria a trabalhar normalmente amanhã. Oque era muito bom para mim, porquê me ajudava a ocupar a cabeça.

A única coisa que faltava para que eu pudesse conseguir ficar em paz, era finalmente conversar com Adam sobre o ocorrido.

-Adam, podemos conversar agora? -perguntei olhando o mesmo, que estava deitado no sofá, assistindo alguma coisa na televisão.

-Claro amor! -disse o mesmo e desligou a televisão e voltou a atenção para mim.

-Bem, eu não sei como começar, nunca fui muito de falar sobre oque eu sinto, sempre preferi guardar tudo para mim, e esse negócio de desabafar, ainda é muito novo para mim. -falei e sentei-me na poltrona que estava próximo ao sofá no qual Adam estava sentado. -Eu vou falar como eu me sinto...

-Quando eu descobri a grávidez fiquei um pouco receosa, minha vida é muito corrida, um bebê agora não ajudaria muito, eu pensei que minha vida estava acabada, e realmente eu pensei em não ter o bebê. -confessei o olhando. -Mas tudo mudou, eu percebi que o bebê não tinha culpa de nada, e que ser mãe era um dos meus sonhos, claro que eu não imaginava que fosse tão cedo. Mas se aconteceu, eu teria que cuidar e me adaptar a essa nova fase da minha vida. -falei e respirei fundo, tentando controlar as lágrimas que queriam escorrer pela minha face.

-Eu comecei a sentir o amor crescer dentro de mim, eu fui afastada dos trabalhos que me colocassem em perigo, no começo eu me senti péssima, porquê eu já estava acostumada a sempre estar em ação, nas ruas, em investigações, prendendo criminosos. Mas eu sabia que apesar de tudo, era por um bom motivo.

-Eu não estava mais só, agora tinha um bebê que crescia dentro de mim, e eu precisava o proteger. -falei enquanto as lágrimas que eu tanto segurava, escorria pela minha face sem permissão. -Eu tentei protegê-lo. Mas eu falhei. EU FALHEI. -falei em um tom mais alto de voz.

-Amor, você não te... -dizia Adam mais antes que ele prosseguisse eu o interrompi.

-Não vai adiantar você dizer que a culpa não foi minha, Adam, eu sei que foi. Se eu  não tivesse atendido aquele chamado, provavelmente nosso bebê ainda estaria aqui... MAS EU FUI ATÉ LÁ, EU TINHA QUE IR ADAM, EU NÃO PODIA DEIXAR QUE AQUELA MULHER FOSSE MORTA.

-eu não podia deixar que alguém morresse e eu não fizesse nada para impedir. -falei em um sussurro.

-Eu sei amor, você tem um coração enorme, e isso é uma das coisas que eu mais admiro em você. -disse Adam e levantou-se do sofá, se aproximando de mim. -Você é uma guerreira meu amor, passou por tanta coisa é ainda assim, continua em pé.

-Eu me sinto mal pelo bebê, eu imagino como seria se ele tivesse nascido, como seria nossa vida como pais. Mas eu não a culpo, você fez oque achou certo, e não podia imaginar que isso fosse acontecer. -disse o mesmo e passou a mão pela minha face, enxugando as lágrimas que ainda escorriam. -Não se culpe tanto, você não tem culpa, infelizmente perdemos uma vida, mas você conseguiu salvar outra.

-Eu te amo, porquê você é exatamente assim, se preocupa com os outros, tem um coração e tanto. Você é maravilhosa amor... Eu a amo tanto! -disse Adam e selou nossos lábios.

Eu me sentia melhor, quando Adam estava ao meu lado, com ele parecia que tudo poderia melhorar algum dia.

Adam conseguia fazer eu me sentir bem, e fazia com que minha esperança de que tudo fosse melhorar, aumentasse.

Nos afastamos, e Adam me olhou carinhosamente. E segurou em minhas mãos.

-Vamos conseguir juntos. -disse o mesmo enquanto ainda me olhava.

-Vamos sim. -falei e o abracei. -E aliás, eu também amo você.

E por uns intantes eu me sentia melhor, Adam era meu porto seguro. Alguém com quem eu podia contar para tudo. E eu era grata, por tê-lo em minha vida.

...

Ao Seu Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora