Capítulo13

151 12 1
                                    

Dedicado á larigmailfreire

...

Você aceita se casar comigo Kimberly Burgess?

Quando Adam me fez aquela pergunta eu fiquei surpresa,me senti feliz, e ao mesmo tempo receosa já que nas últimas vezes que decidimos nos casar acabamos terminando e nos magoando. Mas apesar de tudo, juntos conseguimos enfrentar todos os problemas, todas as brigas, términos e a dor de perder um filho.

E agora está na hora de deixarmos tudo isso para trás e sermos felizes. Oquê eu mais quero nesse mundo é poder construir uma família com Adam porquê eu o amo, perdi Adam várias vezes e confesso que quando descobri que Adam estava com Hailey fiquei com medo de perdê-lo para sempre.

Mas já estáva na hora de parar de pensar tanto e responder a pergunta
de Adam que ainda estava ajoelhado me olhando no aguardo de uma resposta.

-Adam eu pensei em tudo que passamos até chegar aqui,eu quero construir uma família com você. Confesso que fico um pouco receosa de não dar certo igual nas últimas vezes, mas se for pra ser vai ser.-falei e me abaixei colocando as mãos em seu rosto.

-E respondendo seu pedido, sim eu aceito me casar com você meu amor.-falei e sorri para Adam quê retribuiu o sorriso. O mesmo colocou a aliança em meu dedo e em seguida fiz o mesmo.

-Eu te amo Kim. - disse Adam e segurou em minha cintura, me puxando para mais perto.

-Eu também te amo Adam. -afirmei com todo o meu coração e em seguida o beijei, demonstrando o quanto eu o amava, e o quanto estava feliz por esse momento.

...

-Bom dia amor. -disse Adam assim que saí do banheiro, após fazer as minhas higiene matinais, Pude reparar que o mesmo segurava uma bandeja com café da manhã, e uma rosa deixava tudo mais lindo.

-Bom dia querido. -falei e me aproximei dando um selinho no mesmo. -Nossa quê lindo meu bem, está com uma cara ótima.-falei me referindo ao café maravilhoso que Adam havía preparado.

-Que bom que gostou meu amor. -disse Adam e colocou a bandeja em cima da cama, beijando minha testa em seguida. -Toma o café para irmos trabalhar querida. -e em seguida saiu

Ontem havía sido uma das melhores noites da minha vida, eu sentia que finalmente tudo iria dar certo e me sentia radiante porquê dessa vez eu e Adam iríamos nos casar, depois de tantos problemas, finalmente iríamos nos casar.

...

-Oquê é isso? -perguntou Trudy se referindo a aliança que estava em nossos dedos.

-Oquê? -falei brincando enquanto balançava a minha mão, exibindo a minha aliança.

-Não me diga quê vão casar? -disse Trudy e nos olhou.

-Vamos sim. - respondeu Adam e mostramos nossas alianças.

-Estou Feliz por vocês, muito feliz. -disse a sargento e nos abraçou demonstrando á sua felicidade. -Agora vai. -brincou a mesma.

-Agora vai. -repeti oquê a mesma disse e sorri olhando para Adam.

Eu o amo tanto...

...

Ao Seu Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora