Capítulo05

292 22 5
                                    

Ao abrir os olhos uma luz insuportável me atingiu, e assim que me acostumei com a luz,pude ver Sargento Trudy sentada em uma poltrona ao lado de minha cama.

-Burgess, como você está? -Perguntou a Sargento enquanto me olhava com preucupação aparente.

-Estou bem Sargento. -falei a mesma.

-A última vez que te vi no hospital foi quando você ainda era parceira do Roman e levou um tiro. -disse Trudy se referindo ao acontecimento do passado.

-Ahn é sim... eu acho.

-Melhoras! -falou a mesma e encarou Adam que abriu a porta do quarto. -Bem, eu vou deixar vocês a sós. -disse Trudy e acenou com a cabeça para Adam, saindo do quarto em seguida.

Assim que Trudy saiu pude ver Adam, que se aproximava de minha cama.

-Kim, querida, como você está?-perguntou Adam e sua preocupação era evidente.

Tem pessoas que nos fazem tão bem. E na minha vida Adam era uma dessas pessoas,  parecia que só de o ver, todas as minhas dores haviam diminuído.

-Estou bem amor. -falei ao mesmo e segurei em suas mãos.

-Eu fiquei preocupado, porquê eu te amo.-disse o mesmo e levantou uma de minhas mãos, beijando-a  em seguida.

-Agora eu estou bem, e eu também te amo. -falei e o beijei.

Adam e eu passamos por tantas coisas,que talvez não conseguiremos  superar nunca. Mas apesar de todos os problemas, nós nos amávamos.

E a força do amor é maior que qualquer problema.

Eu não sei se iríamos continuar juntos no futuro, mas de uma coisa que eu sabia era, que não importava se estivéssemos juntos ou não, eu sempre o amarei.

As vezes eu imaginava como seria nossa vida, se eu não tivesse perdido o bebê. E pensar as vezes fazia com que a dor piorasse mais ainda.

Mas eu sentia que com Adam ao meu lado, a dor não iria passar é claro, mas iria ser mais suportável.

Com o tempo a dor iria diminuir e seria mais fácil de conviver com ela.

Eu estava tão focada na dor que "Eu" estava sentindo, que não parei para pensar em como Adam se sentia. Nunca parei para conversar com o mesmo, e saber oque ele pensava sobre o assunto.

E agora, eu sentia que deveria conversar com ele, quem sabe ao falarmos sobre a nossa dor e nos apoiarmos, ela diminuísse?

-Adam, acho que precisamos conversar, sobre a nossa perda. -falei e o olhei.

-Precisamos sim meu amor, mas agora não, você precisa descansar. Disse Adam e beijou minha testa.

-Tudo bem... -respondi e em seguida fechei meus olhos, na tentativa de descansar.

Eu o amava, e ter ele ao meu lado, me dava mais forças, para me recuperar dessa dor imensa.

...

Ao Seu Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora