Capítulo12(Editando)

173 14 3
                                    

Alguns dias haviam se passado desde que encontramos Erin. Hoje era sábado e estávamos livres naquele final de semana. Eu e Adam aproveitamos o dia para passarmos um tempinho juntos. Apesar de nos vermos todos os dias, por causa do trabalho não conseguíamos ter um momento só nosso..

-Amor, você acha que Erin e Jay vão se acertar? -perguntei e olhei para Adam que colocava alguns salgados em um pote.

-Não sei querida, mas eu torço muito por eles. -disse o mesmo e colocou alguns potes de guloseimas em cima da mesa de centro.

Havíamos decido que começaríamos nosso dia, assistindo um filme. E enquanto Adam olhava para a TV, eu o observava e lembrava de tudo oque passámos. Cada momento que passámos até aqui.

Lembro-me de quando começamos a namorar, tentamos manter segredo sobre o relacionamento já que o sargento não aceitava envolvimentos amorosos dentro de sua unidade. Mas talvez não conseguimos disfarçar bem    e ele descobriu. Mas ao contrário do que pensamos ele não se voltou contra o nosso relacionamento e nos apoiou.

Nosso relacionamento sempre foi baseado entre idas e vindas, mas apesar de tudo nós dois nos amávamos. E em uma dessas vindas, o nosso amor teve um fruto. Um fruto que infelizmente não passou muito tempo com nós. Mas o período que passou nos ensinou muitas coisas. E uma delas era de que o amor é um sentimento magnífico. E por ele vale a pena lutar.

Eu queria tanto poder ter tido o meu bebê, e assim como eu Adam também sofria com a nossa perda. E apesar de ter demorado tanto, eu finalmente entendi sua dor. E juntos nos apoiamos para nos reerguer.

Ainda doía... Doía muitíssimo, e eu acho que nunca irá parar de doer. mas juntos iríamos conseguir seguir em frente. E sempre que a dor tentasse nos derrubar, ambos estaríamos aqui para levantar um ao outro.

-Amor? -disse Adam me tirando dos meus devaneios. -Está tudo bem?

-Está sim. Só estava aqui me lembrando de tudo oque passámos. E admirando a beleza do amor da minha vida.

-Aé, e quem sería esse sortudo? -disse Adam e sorriu se fingindo de desentendido.

-Ele é um cara bem convencido. -falei e gargalhei ao ver a expressão engraçada que o mesmo fez. -Mas eu amo esse convencido.-falei e Adam se aproximou colocando uma de suas mãos em minha cintura me puxando para mais perto.

-Eu acho que esse convencido vai ficar com ciúmes, pelo oque eu vou fazer agora. -disse o mesmo e se aproximou selando nossos lábios. -Eu te amo Burgess. -disse o mesmo assim que nos afastamos por falta de ar.

-Eu também te amo.

...

Á noite estava fria, assim como mais cedo. Porém isso não impediu os nossos planos. Adam puxou a cadeira para que eu me acomodasse, e em seguida sentou-se na cadeira de frente para a minha.

O restaurante que estávamos era lindíssimo, e o som de um violino sendo tocado ao fundo deixava tudo mais encantador.

-Oque achou? -perguntou o mesmo se referindo ao restaurante.

-Achei tudo muito lindo... -falei e foi possível observar que Adam parecia nervoso com algo. -Está tudo bem? você parece nervoso.

-Estou Ótimo querida, não se preocupe... Vamos fazer o pedido? -desconversou tentando fugir do assunto e eu apenas assenti para não entragarmos o momento.

...
-Está na hora da sobremesa. -disse o mesmo e fez um sinal para que o garçom se aproximasse.

-Adam acho que não vou querer sobremesa, estou satisfeita já.

-Amor não podemos ir embora sem ao menos comermos a sobremesa. -disse o mesmo e falou algo em tom baixo para o garçom, que pareceu entender já que se retirou.

OK, tinha algo que Adam não estáva me contando, e não saber oque era estáva me pertubando.

-Oque você está aprontando Adam? -perguntei e o olhei.

-Não estou aprontando nada querida. -disse em um tom brincalhão.

Assim que a sobremesa chegou, Adam ficou me olhando enquanto eu comia e isso já estáva me deixando sem graça.

-Não vai comer? -falei e apontei para sua sobremesa que ainda estava intocada.

-Vou sim, mas antes estou admirando sua beleza. -disse o mesmo fazendo com que eu corasse.

Enquanto estava comendo, notei que tinha algo brilhante dentro do meu pedaço de bolo. E ao separar com a colher deparei-me com uma aliança linda, com uma pedrinha brilhante em cima. E a essas alturas eu já estáva chorando.

-Amor, eu sei que já te pedi em casamento antes. Mas como daquela vez não deu certo resolvi fazer tudo novamente. -disse o mesmo e ajoelhe-se me olhando carinhosamente.

-Você aceita se casar comigo Kimberly Burgess?

....

Será que Burgess irá aceitar?

Vou escrever um capítulo Linstead para mostrar como Erin e Jay estão desde que Erin foi resgatada.❤

Ao Seu Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora