A semana estava muito fria e não tinha quase ninguém nas ruas, os únicos sons ouvido era de automóveis quê passavam apressadamente pelas ruas. Era quarta-feira e estávamos resolvendo um caso de uma mulher grávida quê havía sido sequestrada, ambos estávamos extremamente preocupados já quê duas vidas estavam em perigo, e agora teríamos que lutar contra o tempo para encontrá-los.
...
"-Pessoal tomem cuidado, estamos lidando com um caso delicado, fiquem atentos.-disse o sargento e parou por alguns instantes antes de prosseguir. -Vamos entrar."
Assim quê o sargento terminou de falar todos nós saímos do carro, e quando chegamos na frente da porta Jay chutou a mesma e entramos anunciando quê éramos políciais.
E enquanto o restante investigavam o andar de baixo, decidi subir para o outro andar sendo acompanhada por Kevin quê assim como eu segurava a arma em mãos, pronto para disparar caso fosse necessário.Ao entrarmos em um dos quartos nos deparamos com um homem tentando estrangular uma mulher, mas assim quê nos viu ele largou o pescoço da mulher e correu para a janela colocando os pés para fora na intenção de pular, mas antes quê o mesmo conseguisse fugir Kevin o puxou para dentro impedindo quê o homem fugisse do local.
-Quem é você? -perguntou o homem assim quê me avistou e me olhou de cima a baixo.
-Eu sou a policial que vai ter o prazer de te prender. -falei e balancei as algemas quê estava segurando.
...
Agora eu me sentia aliviada porquê havíamos encontrado eles com vida, e eu havía cumprido a promessa que havía feito para a mãe de Márcia.
Depois quê a mesma ficou sabendo que sua filha havía sido resgatada a mesma veio me gradecer por trazê-los de volta e me entregou uma caixinha dizendo ser uma forma de agradecer.Estávamos tão felizes por esse caso ter sido finalizado quê decidimos ir ao Molly's para comemorar, exceto o sargento já que por algum motivo quê não sabíamos ele não entrava lá.
-Pessoal acho quê devemos fazer um brinde.-disse Hailey e levantou sua garrafa de cerveja.
-Eu também acho.- disse Jay e assim como Hailey também levantou sua cerveja.
-Esse brinde é por tudo quê conquistamos e superamos, e por todas as vezes quê caímos mas depois nos levantamos. -disse Hailey emocionada. -E um brinde por todos nós que além de amigos, viramos uma família.
E Assim que Hailey terminou sua fala todos nós fizemos um brinde. E isso me deixou mais feliz ainda pois estava ao lado de minha família e do amor da minha vida.
A amizade era algo extremamente importante para mim, porquê além de amigos eu os considerava como a minha família, e eu quero levá-los para sempre em minha vida....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Lado.
FanfictionKim Burgess uma detetive da inteligência do "Distrito21" de Chicago. Vê seu mundo desabar quando perde seu bebê ao atender um chamado de violência domêstica e ser brutalmente espancada. Desde então a detetive da inteligência entra em um mundo obscur...