Capítulo19

141 15 3
                                    

Acordei com alguém me chamando, o sono estava tão bom, quê me dava até preguiça de acordar mas era necessario já quê hoje ainda tinha quê ir trabalhar. Então mesmo a contragosto abri meus olhos e tive uma surpresa ao notar Adam segurando uma rosa e uma linda bandeija de desjejum.

-Bom dia meu amor! -disse Adam e me entregou uma rosa vermelha, colocou a bandeija em cima da cama e em seguida beijou minha testa.

-Bom dia querido! Quê amor, está com uma cara ótima. -respondi com um sorriso bobo no rosto.

-Espero quê goste, quero quê os meus amores se alimentem bem!-respondeu o mesmo e deu um selo em meus lábios. -Irei mais cedo porquê tenho quê resolver algumas coisas, te vejo lá no trabalho!

-Ok, até mais. -falei e levantei-me de minha cama, seguindo para o banheiro afim de fazer as minhas higienes matinais.

...

Cheguei no distrito faltando cinco minutos para o meu horário de entrada, e assim quê entrei avistei Platt quê me pediu para me aproximar do balcão. A mesma era uma pessoa muito importante na minha vida, era como se fosse uma mãe para mim. E eu não poderia esconder dela a minha gravidez, estava decidida a contar a novidade para ela, mas ao invés disso eu é quem fui surpreendida.

-Burgess, olha encomendei isso para você. -disse a mesma e me entregou um embrulho de presente.

-Qual o motivo desse presente Platt? nem é meu aniversário, nem nada. -falei ainda sem entender enquanto observava o embrulho curiosa para saber oquê havía dentro.

-Nada demais, só uma lembrancinha para a mamãe. -disse a mesma me surpreendendo mais ainda.

Não havía comentado com Platt sobre a minha gravidez, as únicas a saber da novidade era alguma das meninas, Adam e minha irmã Nicole. E eu me recordava muito bem de ter pedido completo sigilo a todos quê contei, porquê ainda era tudo muito novo para mim e Adam também.

-Como Voc..-estava pronta para questionar mais fui interrompida pela sargento.

-Como eu sei? Bem, já estava suspeitando á alguns dias. Vi você passar mal duas vezes em um dia só.-disse Trudy.-E fora quê eu tive um sonho quê você estava grávida.-não pude deixar de rir dá última parte.

-Platt, nem sempre sonhar com alguém grávida significa quê a pessoa realmente está, pode ter vários significados. -falei e tirei uma risada da mesma.

-Eu sei disso mas achei muita coincidência sonhar com isso, justamente depois de vê-la passando mal. -respondeu a mesma e se aprontou para pegar o telefone quê tocava insistentemente. -Acho melhor você correr, daquí a pouco todo mundo está sabendo! -disse e atendeu o telefone.

Apenas sorri ainda incrédula com oquê havía acontecido, mas Trudy tinha razão daquí a pouco todos estariam sabendo inclusive o sargento, então eu teria quê me apressar para lhe contar antes quê soubesse por outra pessoa.

Subi as escadas e entrei no bullpen cumprimentei todos quê estavam lá com um "Bom Dia" e pisquei para Adam. Não gostava de misturar a vida pessoal com a profissional, então quando estava no trabalho Adam não era o meu noivo com quem moro e durmo todos os dias. Mas sim o Detetive Ruzek com quem trabalho sériamente para resolver casos considerados impossíveis de decifrar.

-Pessoal temos um caso! Dois patrulheiros encontraram um corpo em estado avançado de decomposição  nesse endereço. -Disse o sargento e anotou o endereço na lousa. -Quero quê se dividam, Kim e Antônio conversem com os patrulheiros e o restante fale com a vizinhança, vejam se tem alguma testemunha ou alguma câmera de segurança quê nos ajude a descobrir alguma coisa! -ordenou o sargento e rápidamente descemos as escadas e entramos em nossos carros, afim de ir até o local informado.

Ao Seu Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora