Capítulo10

173 14 0
                                    

Já que não tínhamos nada, decidimos reiniciar a investigação dessa vez a partir do local onde o carro foi abandonado, todos decidimos nos dividir ir até as casas que tinham câmeras de seguranças na esperança de que alguma tenha gravado o momento em que o criminoso abandonou o carro no local.

Algumas câmeras estavam lá apenas de enfeite e nem funcionavam, outras gravavam somente um lado da rua, o qual não encontramos nenhuma imagem do homem. E quando estávamos quase perdendo as esperanças de que conseguiríamos as imagens que precisávamos, Antônio encontrou em uma casa as imagens que registravam o momento que o criminoso chegou no local juntamente  com Erin que parecia desacordada. E em seguida entrou em um carro vermelho.

A câmera estava muito bem camuflada por isso o mesmo deve ter achado que não tinha vigilância naquele ponto. E que ali seria o lugar perfeito para fazer a troca de carro sem que nenhuma câmera o flagrasse e não tivéssemos pistas de para onde o mesmo havía ido.

Assim como com o outro carro, pelas imagens conseguimos ver a placa e em seguida a localização e por coincidência o mesmo estava parado igual o carro anterior, porém dessa vez estava em uma área de mata, oque nos deixava mais preocupados ainda.

-Será uma distração? -perguntou Hailey arqueando uma de suas sobrancelhas.

-Espero quê não. -disse o sargento e suspirou cansado, o medo era visível em seu rosto. Erin estava desaparecida á mais de 15 horas e isso fazia com que todos ficassem mais preocupados ainda.

...

Ao Seu Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora