Capítulo03

327 30 3
                                    

Estava muito triste pela minha perda parecia que eu nunca ia conseguir esquecer do que aconteceu.

Á cada vez que eu tentava esquecer. As memórias daquele trágico dia voltavam com tudo.

E cada dia que passava doía mais e mais. A dor era insuportável. E fingir que estava bem. Enquanto por dentro eu estava acabada só fazia tudo piorar.

Era como se eu estivesse afundando.
Como se aos poucos eu fosse me afogando.

Doía tanto.

Fui tirada dos meus pensamentos ao ouvir Hailey me chamar.

-Kim, está tudo bem?

-Sim. Vamos entrar!
-falei e entrei na festa que eu e Hailey estavámos infiltradas.

Caminhamos em direção ao bar e pedimos uma bebida para disfarçar.

Eu estava péssima. Parecia que á dor estava me sufucando. Eu só queria chorar e colocar para fora tudo oque eu estava sentindo.

Eu só queria que meu bebê estivesse aqui comigo. Que eu não tivesse o perdido.

Eu sempre tentei guardar meus sentimentos para mim.

Fingi que não sentia. Deu certo por um tempo. Mas depois piorou. E á dor se tornou insuportável.

"Hey, Não olhem agora mas tem um homem indo na direção de vocês!"

Disse Haustead pelo aparelho escondido. Era tipo um pontinho comunicador.

Um homem alto de cabelos escuros se aproximou de nós. E de acordo com a descrição ele era um dos "suspeitos" da nossa investigação.

-Eae gatinhas. Estão sozinhas?
-Disse o homem suspeito.

-Oi Gatinho. Sim. Estamos sozinhas.
-disse Hailey fingindo estar interessada no homem cujo o nome era "Aaron"

-Bom. Eu sou Jerry! E agora vocês não estão mais sozinhas.
-disse o mesmo mentindo o nome.
-qual o nome de vocês?

- Eu sou Julie e essa é minha amiga Mônica.
-falei.

-É um prazer conhece-lás. Agora que nos conhecemos. Que tal irmos em uma festa. Que um amigo meu está dando?

-Claro. Essa festa está um tédio. Né amiga?
-falou Hailey

-Concerteza. Bora gatinho?
-falei

Acompanhamos o homem até o carro. Ele dirigia para um local que eu não sabia onde era. Mas fiquei tranquila porque sabia que o pessoal da inteligência estava nos seguindo.

Até que ele começou á dirigir rapidamente. Provavelmente percebeu que estava sendo perseguido.

Hailey mandou ele parar o carro. Mas o mesmo acelerou mais.

Até que ouvimos algo nada bom no pontinho comunicador.

"Droga! Perdemos vocês."

Disse Atwater e depois o pontinho ficou em silêncio.

Tá legal. Agora eu não estava tão tranquila assim!


Continua....

Comentem e favoritem por favor!
Até o próximo cápitulo.

Ao Seu Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora