Capítulo14(Bônus Linstead)

159 13 4
                                    

Pequeno capítulo Linstead.❤
Narrado por Erin Lindsay.

...

Alguns dias haviam passado desde que fui resgatada por meus amigos da inteligência, e depois que tudo se acalmou Jay e eu decidimos conversar  sobre o motivo de eu ter ido.

-...Então quer dizer que você foi embora pra salvar Bunny?-perguntou jay e olhou fixamente para mim.

-Sim, porquê mesmo que ela já tenha me machucado muito, eu precisava fazer algo para ajudá-la. -falei limpando algumas lágrimas que escorriam pela minha face. -Mas oque mais me dói, é que apesar de eu ter sacrificado a minha felicidade por causa dela, não adiantou muito porquê ela contínua do mesmo jeito.  

-Erin você tem um coração enorme e sempre faz o possível para ajudar os outros, aliás essa é uma das qualidades que eu mais admiro em você. -disse Jay e se aproximou de mim colocando suas duas mãos em volta de meu rosto, fazendo com quê eu o olhasse.-Você fez tudo oquê podia para ajudá-la, se ela não quis mudar foi por opção dela, não se sinta culpada por isso. -disse Jay e beijou o topo da minha cabeça.

-Jay eu sinto muito por não ter te contado antes, e sinto muito por ter feito você sofrer.-falei sentindo-me envergonhada ao imaginar tudo oquê Jay teve que passar.

-Eu fiquei muito mal Erin, não sabía o motivo de você ter ido, não tive nenhuma notícia sua e várias possibilidades vieram na minha cabeça. Mas apesar de tudo te amo e agora consigo compreender o seu lado. -disse Jay e segurou em minha mão.-Não posso dizer que tudo voltará a ser como era antes, até porquê eu estaría mentindo se dissesse isso, mas podemos tentar recomeçar aos poucos.

Eu estava feliz porquê finalmente Jay e eu havíamos nos acertado, assim como Jay disse nada voltará a ser como era antes, mas agora teríamos uma nova chance para recomeçar.

-Obrigada Jay por me compreender, me aconselhar e me ouvir.-falei e me aproximei fazendo com que ficássemos a centímetros de distância. -E eu também amo você Halstead. -falei e o beijei.

Eu nunca pensei que algum dia amaria alguém como eu amo Jay, e que encontraria alguém com quem eu quisesse passar toda a minha vida.
Mas desde que eu o conheci todos esses pensamentos que eu já tive mudaram completamente.

E hoje eu tinha a certeza absoluta de quê eu o amava, e que era ao lado dele que eu gostaria de ficar.

...

Ao Seu Lado.Onde histórias criam vida. Descubra agora