Estava muito mal pela minha filha ou filho.mas eu tinha que fingir que estava bem. Sorrir mesmo que por dentro eu tivesse desabando cada vez mais.
Meus pensamentos foi interrompido pela voz de Jay que me chamava para que pudéssemos sair do carro e seguir em direção á casa da vítima cujo o nome era "Jéssica" e foi encontrada morta com indíces altos de brutalidade.
-Tem certeza que está bem para voltar a trabalhar?
-disse Jay tirando-me dos meus devaneios.-Tenho.
-falei encerrando o assunto e saquei minha arma antes de adentrar o local.Ao entrar na casa á primeira vista que temos é de muito sangue.
Jay anuncia que irá olhar o porão para ver se encontráva mais algo que pudessémos entender quem havia feito tamanha brutalidade com uma jovem tão querida por todos que a conheciam.
E eu decidi que iria dar uma olhada no andar de cima.
Ao entrar no quarto que pelo oque parecia era de Jéssica. Encontrei um convite para uma festa que o endereço era de uma balada um pouco mais afastada da cidade. E á data da festa conhecidentemente era ontem. O dia em que Jéssica foi encontrada morta.
Ou seja pode ser que alguém dessa festa possa ser o verdadeiro responsável por esse assassinato.E uma idéia fez com que eu pegasse o rádio comunicador. E avissasse de minha idéia para o Sargento.
Rádio(on)
Eu- Sargento. Encontrei um convite de uma festa na casa da vitima. O local da festa era em uma balada afastada da cidade. Então provavelmente o assassino. Á encontrou naquela festa.
Hank- É bem provável.
Eu- Então Sargento. Gostaria de pedir permissão de entrar infiltrada na balada e ver se descubro algo.
Hank- Pode ir. Mas a Hailey irá junto.
-Positivo Senhor.
Rádio(off)
Se aquela idéia iria dar certo ou não.
Eu não sabia. Mas pelo menos iriamos tentar e dar o nosso melhor para que o assassino não saia impune.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Seu Lado.
FanfictionKim Burgess uma detetive da inteligência do "Distrito21" de Chicago. Vê seu mundo desabar quando perde seu bebê ao atender um chamado de violência domêstica e ser brutalmente espancada. Desde então a detetive da inteligência entra em um mundo obscur...