Capítulo 1

13K 706 200
                                    

VOLTEI! Estão prontos?


Camila Cabello POV

- Eu sinto tanto que isso esteja acontecendo com você – Dinah disse entre um meio sorriso.

- Não, você não o faz, maldição esse é o terceiro só essa semana – Conclui bufando, estávamos em meu escritório, Dinah é minha sócia e amiga de longa data.

- Mila, vamos falar sério agora, por que você não diz a Sinu que não quer mais ter encontros com mulheres castas – Ela falou dando de ombros como se fosse fácil fazê-lo.

- Dinah, a última vez que eu falei não para Sinu, eu acordei com uma maldita estranha dentro da minha casa em minha cozinha preparando o meu café da manhã – Dinah sorria de uma ponta a outra – Maldição! Quando eu a questionei ela me entregou um bilhete escrito "aproveite, assinado mamãe" – Quando conclui minha breve lembrança havia uma Dinah gargalhando e secando lágrimas de riso.

- Oh! Eu me lembro, você me teve ajudando, acontece que a mulher me convenceu a sentar-me para o café, merda Mila, eu sinto o gosto agradável das panquecas até mesmo agora – Ergui o dedo indicador fazendo-a parar de falar.

- Não me diga que ela realmente era para casar – Falei bufando.

- Eu tenho... – Dinah começou a dizer.

- Não! Você não o faz, saia da minha sala – Ela sorriu ainda mais e foi em direção à porta.

- Talvez seja por isso que você está solteira há tanto tempo – Ela tinha um olhar diabólico – Você é uma puta dor na bunda – Joguei em sua direção meu bloco de notas, mas o mesmo bateu na porta, ela já havia saído.

[...]

Eu havia chegado à cafeteria no fim daquele dia com vinte minutos de antecedência, depois de um longo dia falando sobre negócios tudo que eu queria era estar em meu apartamento em um longo banho de banheira e uma bela taça de vinho em minhas mãos, relaxando. A ideia era encher-me de café já que eu não havia consumido minha cota durante todo o dia, talvez eu pule direto para um pedaço de bolo, acabei de dar-me conta que realmente estou com fome, assim que eu estivesse com a barriga cheia me impossibilitaria de pedir nada mais além de uma água e esperar o momento exato para então conseguir ir embora.

- Então, o que posso fazer por você hoje? – A garçonete perguntou parando ao meu lado.

- Matar-me seria um grande favor – Murmurei ainda com o olhar no cardápio em minhas mãos.

- Outro encontro catastrófico? – Ela perguntou e quando ergui o olhar confuso, notei a mulher corando por obviamente ter pensado em voz alta. Quando realmente foquei em seu rosto notei quão bonita ela era, mas o que mais chamou minha atenção foram seus olhos esmeraldas – Desculpe, mas não da para não notar que a cada dois ou três dias na semana você tem algum tipo de encontro aqui – Ela concluiu dando de ombros e um meio sorriso nos lábios sem graça por falar sobre isso, achei... Curioso.

- Está tão visível assim? – Perguntei reparando o modo que ela colocava seu cabelo atrás da orelha de forma nervosa. Ela usava um uniforme da cafeteria e tinha uma maquiagem leve em seu rosto, mas seus olhos estavam devidamente destacados dando ênfase "Repare em mim, não fale do meu corpo, veja a essência de minha alma", eu havia gostado.

- Humm... – Ela murmurou e depois olhou ao redor, eu poderia jurar que ela estava tentando confirmar se meu encontro não estava por perto, com um sorriso ela voltou a olhar para mim – Sim, eu até mesmo tenho um dia de chutes na bunda favorito – Ela concluiu dando de ombros novamente, eu ergui uma sobrancelha sem acreditar no que eu estava ouvindo.

ÂMAGO - G!p (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora