Camila Cabello POV
Meses depois...
- Oh! Inferno – Praguejei.
- Eu tenho quase certeza que você está fazendo isso errado – Sofia falou logo atrás de mim.
- O inferno que estou – Bufei largando tudo – Isso deveria vir com um manual ou equipe de montagem.
- E veio com manual, mas você o descartou – Sofia falou pegando meu lugar na porta do carro – Eu tenho certeza que essa não é tão difícil assim.
- Boa sorte então – Falei bufando e me apoiando do lado do carro.
- Você parece cansada... – Ela falou de dentro do carro.
- Eu só preciso fechar os olhos por alguns segundos... – Falei dando de ombros por mais que ela não estivesse vendo – Oli está se adaptando ao sono noturno agora, faz quase uma semana que não saímos de casa, porque sempre estamos cansadas.
- Inferno! Isso realmente está errado – Sofia falou soltando a cadeirinha e saindo de perto.
- Eu falei – Dei de ombros – Lauren vai me matar, era para essa cadeirinha estar instalada há semanas em meu carro e obviamente eu disse que tinha feito – Apertei a têmpora e respirei fundo – Agora o carro dela está com Taylor e eu não sou capaz de montar esse monstro.
- Você realmente está fodida – Ela falou se encostando perto de mim.
- Porque estão com essa cara? Achei que nos encontraríamos agora para ir à casa de Sinu – Dinah falou parando em nossa frente.
- Camila apanhou da cadeirinha – Sofia falou dando de ombros.
- Apanhamos – Rosnei torcendo o olhar para ela.
- Ora! Saiam! Não deve ser tão difícil – Dinah falou empurrando nós duas.
[...]
Dinah, Sofia e eu ainda estávamos na porta do prédio, Lauren já tinha me mandado mensagens sobre estarmos atrasadas para o almoço e foi justamente isso que falei para Dinah antes dela começar a gritar no meio da rua.
- Atenção! Quem conseguir instalar essa maldita cadeira de bebê vai ganhar agora mesmo cem dólares – Assim que Dinah terminou de falar uma fila se formou – Vocês só tem dez minutos.
- Dinah, se Lauren descer e ver isso... Aí sim vou estar morta – Rosnei andando de um lado para o outro.
- É uma ótima ideia na verdade – Sofia sorriu dando de ombros.
Oliver é o bebê mais dócil que poderia existir, por mais que ele trocasse o dia pela noite sempre que dava na telha, ainda sim eu permanecia horas a fio ninando meu filho. Lauren e eu revessávamos bastante e o fato dela ter pouco leite faz com que Oli não necessite tanto dela durante a noite, sendo assim, a noite era só nossa, isso quando ele não queria sentir o cheiro de Lauren, nesse caso, nós deitávamos em nossa cama e Oli descansava em cima de mim enquanto Lauren se mantinha aconchegada ao nosso lado.
- Ótimo! – Dinah falou – Temos um vencedor aqui – O homem tinha sua mão esticada para Dinah – Camila? Paga ele.
- O que? Mais a ideia foi sua – Eu falei e o homem estava prestes a desfazer seu trabalho – Hey! Não ouse mexer ai – Peguei minha carteira do bolso e dei os cem dólares para ele.
- Dá próxima vez eu tenho certeza que você vai querer aprender a instalar do que pagar cem dólares a algum estranho – Dinah sorriu diabolicamente.
- Talvez eu queira pagar alguém para chutar sua bunda na próxima vez – Eu rosnei, ela e Sofia gargalharam.
Lauren Jauregui POV
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÂMAGO - G!p (Camren)
FanfictionLauren Jauregui é dona de uma cafeteria bastante renomada na grande Nova York, mas por mais que Lauren tivesse erguido seu próprio império, nada fazia com que a jovem mulher fosse menos do que humilde. Levava nas costas um legado de família que ela...