E ai? Como estamos?
Lauren Jauregui POV
O dia amanheceu quente, mas por outro lado o céu estava limpo e totalmente azul o que fazia com que todo o resto fosse magnífico e a vista que eu tinha em meu apartamento de frente para o Central Park era realmente de deixar qualquer um emocionado. Verão, muitas pessoas passeando no parque, flores e árvores na sua mais pura essência, embora eu não goste muito dessa época do ano, visto que os gastos com a cafeteria aumentavam consideravelmente, acontece que era difícil manter todos os produtos frescos o que nos fazia assegurar que toda a ventilação estivesse em dia, tanto para os doces quanto para os clientes que em sua maioria em dias quentes buscavam lugares frescos para relaxar. O fluxo da cafeteria nessa época diminuía um pouco, o que fazia com que as entregas aumentassem, as pessoas que estão no parque ora fazendo programas familiares ou apenas relaxando ocasionalmente uma ou outra estava sempre com um copo grande de café em suas mãos e é por isso que eu adorava o meu trabalho, independente do calor ou do momento sempre me pareceu que as pessoas se sentiam quentinhas e realizadas depois de um longo gole de café fresco.
- Sonhando acordada? – Olhei para trás assustada.
- Taylor, sua chave é para emergências – Bufei e me afastei indo para a cozinha.
- Oh! Isso é sim uma puta emergência – Ela falou logo atrás de mim, comecei um sanduíche, era sábado e eu costumava ir mais tarde para a cafeteria.
- Linguajar! – A repreendi e ela bufou. Taylor estava no auge dos dezessete anos e gostava tanto do trabalho de meio período na cafeteria quanto eu em meu primeiro emprego – Qual o problema? – Perguntei mordendo meu sanduíche.
- Um de nossos Mini Truck bateu na avenida, na realidade alguém bateu na gente, acontece que o caminhão mais próximo está a cerca de uma hora e meia do local – Ela concluiu tomando um copo de água.
- Qual o problema? Nossos caminhões são refrigerados – Dei de ombros e notei seu rosto, Taylor tinha seus olhos arregalados e uma cara meio tensa – Merda, o caminhão que bateu era o Jumbo? – Taylor assentiu com a cabeça enquanto eu largava meu sanduíche de lado e ela aproveitava a deixa para comer o resto enquanto eu tentava não surtar e pensar em uma solução.
Acontece que o caminhão Jumbo era uma espécie de relíquia de família e por mais que eu o consertasse não havia a menor chance dele suportar uma refrigeração sem quebrar, o que significava que em menos de uma hora todos os bolos esquentariam dentro de sua lataria velha e perderíamos cerca de doze bolos o que me remete a prejuízo.
- Certo! Vou trocar de roupa com toda certeza estamos mais perto, pegamos a minha picape e entregamos os bolos mais caros primeiro, depois se der tempo podemos entregar os outros simples antes que todos se acabem.
- É um bom plano, vou ligar para Zayn, ele pode ajudar com sua caminhonete e seu amigo Lian está por lá, seria mais vantajoso pega-los do que remanejar funcionários para ajudar na remoção dos bolos já que a cafeteria hoje tem um bom movimento – Ela concluiu enquanto eu colocava um short não muito curto uma camisa branca simples em gola V e meu coturno.
- Eu gosto da forma como pensa – Elogiei sorrindo para ela que deu de ombros sem graça, parei de me sentir orgulhosa da evolução da minha irmã mais nova quando me lembrei de que meu dia tinha sido estragado – Eu vou chutar a bunda de quem quer que seja o culpado – Rosnei e Taylor sorriu, peguei minhas chaves e saímos.
[...]
Quando finalmente chegamos ao local estava um pequeno caos de engarrafamento de carros, mas a maioria era apenas curiosos querendo saber o que aconteceu, o verdadeiro motivo do acidente estava a minha frente, o Jumbo havia sofrido um pouco na parte traseira e o outro carro que com toda certeza era caro o suficiente não parecia ter um arranhão se quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÂMAGO - G!p (Camren)
FanfictionLauren Jauregui é dona de uma cafeteria bastante renomada na grande Nova York, mas por mais que Lauren tivesse erguido seu próprio império, nada fazia com que a jovem mulher fosse menos do que humilde. Levava nas costas um legado de família que ela...