Capítulo 26

4.6K 372 2
                                    

Maratona?


Lauren Jauregui POV

- Me deixe dizer... Eu acho que já está ótimo – Dinah falou olhando por todo o lugar.

- Eu não sei não, parece que está faltando algo – Eu falei olhando para ela.

- Veja bem... Melhor do que isso não tem como – Normani falou chegando logo atrás de mim.

- Será que ela vai gostar? – Perguntei receosa e as duas assentiram sorrindo.

[...]

- Cheguei – Camila falou assim que entrou pela porta da cabana, tínhamos reservado o final de semana para relaxar mais um pouco no sitio, pelo menos era isso que ela achava.

- Na cozinha – Gritei esperando ela aparecer, a ouvi colocando sua mala no chão e seus sapatos fazendo barulho no chão de madeira vindo em minha direção.

- Huum... O cheiro aqui está ótimo, o que eu fiz para merecer isso? – Ela falou se aconchegando logo atrás de mim e depositando um beijo em minha nuca.

- Pensei em fazer seu jantar, nada de mais – Falei dando de ombros.

- Eu posso terminar se quiser – Ela perguntou massageando minha barriga – Estamos bem hoje?

- Só falta colocar no forno, não se preocupe – Ela fez um som nasal – Ele está um pouco agitado hoje, quando falamos por telefone mais cedo ele realmente estava dançando aqui – Camila sorriu baixinho e beijou meu pescoço novamente.

- Notei alguns carros na mansão, está acontecendo algo? – Engoli em seco antes de responder, esqueci totalmente que ela passaria pela estrada principal já que a antiga que dá acesso direto para cá, está escura e abandonada o suficiente para evitarmos.

- Na verdade... Clara aproveitou que me traria para cá e está na companhia de alguns amigos – Eu falei dando de ombros e ela assentiu soltando-me.

- Passei em casa e trouxe sua necessaire e seu pijama apesar de você não precisar dormir com nada – Olhei-a por cima do ombro notando seu sorriso malicioso – E varias outras almofadas e edredons, olhei a situação do clima na internet, pelo visto vai ser muito frio hoje.

- Ah, não se preocupe com isso – Continuei olhando para ela por cima dos ombros e ela tinha a sobrancelha erguida – Com toda certeza eu posso esquentar você.

[...]

Nós havíamos terminado de jantar e Camz deu-me um banho totalmente relaxante, com isso eu devo dizer que ela havia gentilmente me excitado como o inferno, essa mulher realmente sabia causar em uma preliminar.

- Você verdadeiramente está em seu ápice aqui – Ela falou mexendo seus dedos que estavam dentro de mim.

- Ora! Camz resolva meu problema – Falei entre dentes enquanto me contorcia.

Camila colocou sua mão em meu seio apertando levemente, depois da gravidez esse ponto ficou ainda mais sensível para mim e ela fazia bom uso dessa informação. Camila aproveitou que seus dedos estavam bem encaixados entrando e saindo dentro de mim e curvou seu corpo colocando sua cabeça no meio de minhas pernas chupando-me com voracidade, devo dizer que sua avidez é bastante sagaz.

- Humm... – Camila fazia sons nasais de aprovação enquanto me penetrada com sua língua, suas mãos apertavam minhas coxas mantendo-me quieta enquanto ela enfiava com maestria toda sua língua e depois chupava meus lábios com prazer, deixando-me ainda mais molhada e em êxtase. Camila cruzou seu olhar com o meu e a julgar que ela parou de me chupar e subiu em meu corpo ainda com os olhos fixos em mim entrando com seu membro totalmente pronto dentro de mim, ela sabia que minha cara queria dizer diretamente "Você pode-me foder, por favor?".

-Humm... Sim... – Falei assim que seu membro se acomodou em mim, passei minha mão em sua nuca puxando-a para mais perto mantendo nossos olhares fixos, Camila tinha sua boca entreaberta com uma respiração pesada – Mais... – Falei me contorcendo, Camila desviou seus olhos dos meus olhando minha barriga, era evidente que ela estava tentando manter seu peso para fora assim como também estava controlando a força com que me penetrava aparentemente ela acha que sou uma pena agora.

- Eu... É... – Ela parou de falar pigarreando.

- Eu não vou quebrar Camz, só estou gravida – Falei cravando minhas unhas em sua nuca, Camila deu um pequeno grunhido mordendo seus lábios e agarrando firmemente o lençol logo abaixo de mim em cada lado de minha cabeça.

- Eu sei, só me preocupo às vezes... – Ela falou saindo de mim.

- Você não vai... – Ela balançava a cabeça negativamente calando-me colocando seu indicador em meus lábios.

- Suba em cima de mim e pegue o que você quer – Ela falou mudando de lugar comigo e puxando-me para cima. Camila estava meio sentada enquanto eu começava a colocar seu membro novamente ditando o ritmo dessa vez, firme e decidido.

Camz segurava cada lado de minha bunda apertando e ajudando a subir e descer, por mais que minha barriga agora evidente estivesse em nosso meio ela aparentemente havia deixado a cautela de lado já que a excitação dela agora está mais explicita. Camila mordia seus lábios sem realmente perceber oque estava fazendo e Deus, como é bom senti-la dentro de mim, apoiei-me em seus ombros quicando mais rápido e firme enquanto ela fazia pressão em minha cintura.

- Oh! Assim eu não vou aguentar – Ela falou entre dentes.

- Que tal dar-me o que você tem? – Eu dei um sorriso travesso. Camila colocou seu rosto entre meu pescoço e eu comecei a rebolar em seu colo ditando um ritmo mais calmo, mas sensual enquanto ela mordia meu ombro e apertava ainda mais meu corpo no dela, por mais um pouco eu não poderia mexer-me.

- Oh... Sim – Camila começou a se desfazer dentro de mim enquanto eu gravava meus dedos entre suas mechas puxando para trás fazendo-a parar de me morder, Camila grudou seus olhos nos meus, sua respiração ainda se mantinha pesada e eu comecei a me desfazer olhando firme em seus olhos, gozei por todo seu membro podia sentir que Camila estava mais molhada do que realmente ficava depois de fazer amor comigo e porra... Tinha sido realmente gostoso.

ÂMAGO - G!p (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora