Camila Cabello POV
[...]
Lauren abriu passagem depois de notar que eu não ia dar o primeiro passo, caminhei até o apartamento tentando não olhar para suas pernas e ouvi quando Lauren fechou e trancou a porta logo atrás de mim, olhei por toda a sala e tinha algumas velas acessas deixando o local totalmente iluminado, o cheiro era bom e na mesa de centro havia muito sushi e algumas almofadas espalhadas no tapete felpudo, sentei-me no sofá olhando aquilo tudo.
- Camz... – Lauren falou receosa olhando para minha mão imobilizada e depois para meu rosto – Fiquei assustada... – Ela deu de ombros, seus olhos estavam iluminados mostrando que ela estava segurando o choro.
- Eu sei... – Falei sem olha-la, a dor em minha mão estava amenizando.
- Eu deveria ter ficado do seu lado e ido até o hospital com você... Aconteceu tudo tão rápido, eu... Eu – Lauren passava a mão no cabelo nervosamente enquanto andava pela sala.
- Venha aqui – Estiquei minha mão em sua direção, ela parou de andar olhando-me receosa, isso não era nada bom – Vamos... – Tentei de novo, Lauren caminhou em minha direção pegando minha mão, fiz com que ela sentasse em meu colo.
- Seu braço Camz... – Ela falou se aconchegando em meu corpo sentada de frente para mim.
- Estou bem, vai ficar tudo bem – Afaguei seu cabelo e enquanto a ouvia fungando – Me perdoe não queria assustar você, eu só... Perdi o controle, não vai mais acontecer – Falei e ela assentiu levemente sem tirar seu rosto de onde estava enfiado em meu pescoço.
- Tudo bem, você tentou me defender, tudo aconteceu muito rápido eu fiquei sem reação, mas isso não quer dizer que eu não deveria tê-la acompanhado, sinto muito – Ela falou e levantou seu rosto olhando diretamente em meus olhos – Desculpe amor – Lauren repetiu segurando em meu rosto e acariciando minhas bochechas com o polegar, se inclinou e beijou meus lábios um pouco rápido de mais para o meu gosto.
- Você usou a chave... – Falei assim que ela separou nossas bocas, ela sorriu de lado.
- E trouxe roupas – Ela olhou rapidamente para o chão perto do sofá – Mas depois de tomar banho achei melhor sentir seu cheiro em meu corpo – Ela concluiu e beijou meus lábios, depois desceu para meu pescoço e ficou ali mais um tempo.
- Eu preciso de um banho... – Falei quebrando o silêncio.
- Vamos, eu te ajudo – Ela falou se levantando de cima de mim de alguma forma eu já sentia falta do seu aconchego. Pensar que talvez ela ficasse assustada para sempre ou ao ponto de não querer me ver durante alguns dias era terrível, mas julgando que ela está aqui e aparentemente bem, agora tudo vai se encaixar.
[...]
- Então você conversou com sua mãe? – Eu perguntei, estávamos sentadas no chão da sala comendo, as velas ainda estavam acessas e dava um clima bom de calmaria, Lauren havia me ajudado com o banho, tomando outro banho na verdade, foi difícil não molhar a imobilização, mas deu tudo certo.
- Vagamente – Ela deu de ombros – Ela saiu de casa com Taylor, por hora é tudo que sei, estou evitando pensar sobre como vai ser tudo na Morgado e também estou empurrando isso com a barriga, fora o fato de ignora-la o que é bastante adulto de minha parte – Ela falou dando-me um Nigiri na boca.
- Quando você se sentir confortável pode simplesmente sentar e conversar – Dei de ombros – Você não havia deixado Lexe dando conta de tudo? Pelo que me disse, ela é mais do que competente para o cargo.
- E é... – Ela me olhou enquanto eu mastigava outra remeça de Nigiri – Como está sua mão?
- Vai ficar tudo bem, preciso de repouso e mantê-la sem qualquer tipo de peso, daqui a três ou quatro semanas estou novinha em folha – Falei dando um sorriso amarelado olhando-a.
- Você quer conversar sobre o que houve? – Ela perguntou receosa, segurei em sua cintura puxando-a levemente para sentar-se em meu colo da mesma forma que havia feito antes, quando ela se encaixou em meu corpo mordeu seu lábio inferior involuntariamente, segurou em meu pescoço de cada lado e acariciou em seguida – Não sei se vou conseguir me concentrar dessa forma – Deu um meio sorriso colocando seu rosto na curva de meu pescoço.
- Não precisamos conversar – Eu dei um sorriso e Lauren mordeu meu pescoço, beijando depois.
- Você está machucada... – Ela falou e sua voz estava abafada, se remexeu inquieta em meu colo.
- Eu acho que dessa forma você pode muito bem comandar toda a situação e cuidar de mim – Dei de ombros e ela levantou a cabeça me olhando maliciosamente – E é meu braço que está machucado, não sei se notou, mas a outra parte está bastante animada – Falei e Lauren deu um belisco em minha barriga – Hey! Isso dói.
- Ora! Estou tentando ser uma boa namorada e cuidar de você, você não pode simplesmente vir com uma proposta dessas, estou tentando me redimir – Segurei em sua nuca puxando ela para que minha boca ficasse perto de seu ouvido.
- Porque não tenta se redimir enterrando meu pau dentro de você? – Lauren deu um meio gemido e se remexeu novamente notando que já estava pronta e a julgar por todo seu desconforto em cima de mim, ela também estava.
Lauren retirou minha camisa de seu corpo o que deixou a mostra seus seios arrepiados e gostosos, segurei firme com a mão que estava boa acariciando cada um enquanto olhava para Lauren que tinha sua cabeça elevada com os olhos fechados enquanto fazia pequenos movimentos em cima de meu colo. Lauren segurava minha nuca enquanto rebolava e fazia pressão em cima de meu membro que estava sendo agraciado por ter uma cueca fina por cima dele, a julgar que a que ela usava era do mesmo tecido eu podia jurar que a senti ficando encharcada, ela agarrou em minha nuca puxando-me para um beijo, sua língua dançava junto com a minha, eu apertava sua bunda enquanto ela se contorcia mais para meu corpo.
- Você realmente esta pronta – Ela falou sussurrando em meu ouvido, Lauren ainda se mexia em cima de mim.
- Aproveite... – Falei entre gemido, Lauren saiu de cima e puxou minha cueca para baixo parcialmente, retirou a sua rapidamente e voltou para cima de mim encaixando meu membro em sua entrada – Oh! Deus.
- Uhum... – Ela sussurrou enquanto rebolava mais do que cavalgava, segurava minha nuca com as unhas cravadas ali levemente, ditava o ritmo calmo e dava para sentir cada parte do meu corpo relaxando de tanto prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÂMAGO - G!p (Camren)
FanficLauren Jauregui é dona de uma cafeteria bastante renomada na grande Nova York, mas por mais que Lauren tivesse erguido seu próprio império, nada fazia com que a jovem mulher fosse menos do que humilde. Levava nas costas um legado de família que ela...