Capítulo 19

4.8K 443 62
                                    

Camila Cabello POV

- Mas vocês entenderam como tudo deve funcionar? – Lauren perguntava novamente para todas na mesa, devo dizer que era visível o quanto ela queria terminar esse último trabalho na Morgado, tão visível que isso estava fazendo com que ela ficasse mais ansiosa, fora as vezes que a peguei falando enquanto dormia, ou até mesmo trabalhando de madrugada quando deveria estar deitada na cama comigo. Devo dizer que depois do que houve, eu e Lauren começamos a passar mais tempo do que antes juntas, eu sei que ela esta tentando se redimir de alguma forma, acontece que eu já bati em todas as teclas possíveis que não seria necessário, mas ela era mais teimosa que uma porta, mas olhando-a outra noite quando a peguei velando meu sono, Lauren gostava de me ter por perto principalmente machucada por que ai ela tinha motivos para cuidar de mim de uma forma que só ela conseguia, devo dizer que foram incontáveis vezes em que tive orgasmos com ela e sempre um superando o outro.

- Amor... – Falei olhando para ela que entortou o rosto óbvio, era Lauren a Ceo ali – Digo, Lauren... – As meninas seguraram seus risos - Está tudo certo, vamos fechar com outros investidores daqui a três dias, Dinah já verificou toda a documentação assim como Normani, as famílias estão sendo realocadas para um lugar seguro pra que elas possam continuar a vida até toda a área estar pronta, não tem com o que se preocupar, acredito que dentro de uma semana todos vão estar no seu devido espaço, assim podemos começar a obra – Conclui dando de ombros, Lexe foi quem falou primeiro.

- Concordo com Camila, acho que você tem que descansar um pouco, está meio pálida e devo dizer que não a vejo comendo tanto quanto vi hoje – Lexe pontuou, mas antes que Lauren pudesse argumentar algo, ela se levantou rapidamente e correu em direção ao banheiro.

- O que será que houve? – Perguntei nervosa, mas antes que eu fosse atrás, Lexe se colocou em minha frente indo a sua direção o que me manteve quieta ali.

- Será que ela está bem? – Normani perguntou.

- Não sei, será que foi a comida? Vocês estão se sentindo bem? – As duas assentiram – Bom.

[...]

- Chegamos – Lauren falou estacionando o carro na cafeteria.

- Tem certeza que está melhor? Devíamos ter ido para casa, sei que Lian fez um bom trabalho hoje – Tentei argumentar, mas ela já estava negando com a cabeça.

- Ele estava bastante nervoso, acredito que seja melhor verificar logo e depois do restaurante ainda passamos na Morgado, eu não achei que demoraria tanto, então... – Ela deu de ombros e eu assenti, Lauren desceu do carro e eu fiz o mesmo.

- Já está fechada... – Comentei depois que realmente olhei para a cafeteria, era charmosa e suas cores eram neutras, um bom lugar para passar e observar.

- Sim, não vamos deixar aberta até tarde da noite, eu quero que ele se forme com louvor assim como Taylor e Zayn, não posso esquecer que ainda são crianças – Ela falou dando de ombros.

- Com tudo que já fizeram e conquistaram sozinhos, acredito que deixaram de ser a muito tempo – Eu falei e ela deu um meio sorriso concordando, tirou o miolo de chaves do bolso e abriu a porta. Olhando-a de relance devo dizer que ela realmente estava um pouco abatida, o que estava me deixando preocupada.

- Oi meninos – Lauren falou para Taylor e Zayn – Como está tudo?

- Estamos terminando nosso relatório, Lian está ali atrás, vou chama-lo – Zayn falou saindo em seguida.

- Oi Tay – Falei para Taylor que estava vestida também com o uniforme – Isso realmente deu certo em vocês – Falei apontando para a camisa da Jauregui.

ÂMAGO - G!p (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora