Capítulo 5

6.8K 558 60
                                    

Camila Cabello POV

Eu estava beirando a loucura por dentro, ouvir aquele cara falar coisas baixas para Lauren foi o auge do meu dia, geralmente eu não ficava com tanta raiva por que sabia controlar bem meu gênio, mas hoje? Deus, nunca foi difícil não socar alguém. Lauren parecia estar cansada da situação e por mais que estivesse dizendo que estava bem, mesmo não parecendo eu não quis que ela se sentisse pressionada, nosso almoço tinha sido bom e conseguimos conversar o que foi ótimo por que cada minuto que eu passava com Lauren sentia que era eu mesma. Depois do nosso almoço eu deixei Lauren de volta na cafeteria com alerta de que voltaria para o café no dia seguinte, quando Lauren foi até seu escritório deixei meu número pessoal com Taylor para que ela me ligasse caso acontecesse algo, eu estaria disponível para Lauren em todos os minutos do meu dia se assim fosse necessário. Taylor era uma boa garota e pelo que pude perceber, pensava o mesmo sobre mim e era ótimo ter uma aliada, por mais que eu não soubesse exatamente o que estava fazendo com Lauren ou se teríamos um futuro juntas, mas viver o agora para mim estava muito bom.

- Então o que você está me dizendo é que sua garota tem um ex-namorado abusivo e perseguidor? – Normani perguntou olhando curiosa para mim enquanto Dinah servia nossas taças de vinho, eu estava na casa delas queria desabafar e entender o que estava acontecendo comigo ou como poderia levar essa situação sem pressionar Lauren, já que aparentemente eu não sou um exemplo para relações amorosas. Dinah e Mani eram casadas há quase cinco anos e a coisa fluía bem entre elas, apesar dos jogos sobre minha vida amorosa estranhamente apimentar a relação de ambas já que Dinah tentava não se importar sobre eu estar sozinha e Normani obrigava ela a manter-me na ativa, para mim não passava de bobagens, fofoca, Dinah se aproveitava de mim para ter sexo quente com Normani de acordo com a informação passada, pelo visto o sexo pós-revelação de que eu possivelmente estou apaixonada por uma mulher havia sido sensacional, eu não me importava desde que isso não chegasse aos pés do ouvido potente de Sinu.

- Tecnicamente? Sim, eu não sei ao certo o que o faz pensar que é dono de Lauren, mas o que eu vi hoje, beira a louca – Dei de ombros bebendo um pouco da taça.

- Mas fora isso, como vai o romance? – Dinah perguntou sentando-se ao lado de Normani e cruzando as pernas elegantemente, eu gostava do fato dela saber conversar seriamente e brincar em outras ocasiões, embora ela brinque muito.

- Eu não diria que é um romance, estamos apenas nos conhecendo... – Dei de ombros.

- Ora, vamos, nos conte algo – Normani falou com um sorriso de lado.

- Eu gosto da forma que ela me olha profundo, seus olhos me chamam para algo além, posso dizer que eu iria sem enxergar por onde ando, é estranho ter esse tipo de ligação com alguém parece que nos conhecemos de outra vida, mas quando nos encontramos as coisas simplesmente desaparecem e acho que ela sente o mesmo, não posso dizer que é amor, mas talvez seja uma paixão, impulso sexual ou prazer, pelo menos por hora – Conclui bebendo um pouco mais de meu vinho e divagando, foi quando o silêncio se desfez.

- O que eu te disse? Passa-me cinquentinha agora – Normani falou para Dinah.

- O que? Claro que não, ela apenas fez um desabafo não deu certeza de nada – Dinah falou bufando.

- Do que estão falando? – Perguntei largando minha taça na mesa de centro em cima do porta copos.

- Ora, não me faça pegar o áudio que gravei em meu celular, ela disse claramente paixão, pode não ser amor ainda, mas será e você terá que me dar um colar de pelo menos cinco quilates, me passe o dinheiro Dinah – Normani rosnou.

- Você gravou o que eu estava dizendo? – Levantei rosnando alto – Espera, vocês não só gravaram, mas como também estão apostando sobre minha vida amorosa mais uma vez – Passei a mão no cabelo nervosamente e voltei para o outro sofá recolhendo minhas coisas.

ÂMAGO - G!p (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora