Penúltimo

5K 359 10
                                    

Camila Cabello POV

Honestamente nos últimos dias eu tenho me sentido bastante aliviada, não porque tudo está calmo ou coisa assim, mas por que Lauren e eu estamos aproveitando cada momento que estamos juntas, o descanso, passeios de mãos dadas no parque comendo aquele cachorro quente que odeio ter que admitir que gostava até de mais, manter-me nessa vida amorosa e de família foi a melhor decisão que já tomei. E, apenas para aumentar minha obsessão por essa mulher, agora mais do que nunca eu adorava seus abraços confortáveis, suas caricias, a forma que ela tirava sua roupa e se tocava ou me tocava e a maneira como eu me sentia agasalhada amando-a com todo meu ser.

- Uma moeda por seus pensamentos – Lauren estava deitada com a cabeça em meu peito, eu estava acariciando suas mechas enquanto ela passava a mão gentilmente em minha barriga.

- Eu estou feliz, sabe? – Falei e ela deu um sorriso balançando a cabeça e concordando.

- Eu sinto o mesmo e na verdade... – Ela pigarreou – Eu não sei ao certo como dizer isso, mas eu queria te perguntar algo.

- Claro meu amor – Eu falei e ela respirou fundo mexendo-se procurando meus olhos.

- Bom... O que você acha de se casar comigo? – Ela falou tentando não desviar seus olhos dos meus, respirou fundo uma e outra vez e por um momento eu senti uma corrente de ar passando pela minha boca que involuntariamente se abriu – Não se sinta pressionada ou...

- Não, não é isso... Na verdade tudo é bastante engraçado – Ela torceu o olhar confusa, eu levantei indo até minha roupa jogada no chão – Eu venho andando com isso há tanto tempo tentando achar um momento certo para fazê-lo – Sorri de nervoso quando peguei a caixinha e ela tinha sua mão em seu peito olhando-me com os olhos lacrimejados – É claro que eu amo você e quero ter você em minha vida até quando você quiser e Deus permitir, o fato é que eu sinceramente queria que o momento fosse especial, mas acabei de me dar conta de que isso realmente não existe, quando estou com você todos os momentos são especiais Lauren – Falei sentando do seu lado na cama – Ter você, vocês... Eu não consigo imaginar um cenário melhor para pedir a você que seja minha esposa do que agora com nossa família reunida – Eu passei a mão em sua barriga sentindo nosso bebê mexendo, Lauren deixou que suas lágrimas caíssem nesse instante.

- Eu acho que ele aprova... – Ela falou pulando em meu colo e selando nossos lábios, mordendo e puxando meu lábio inferior.

- Então você aceita? – Perguntei e ela gargalhou me olhando.

- Claro que sim meu amor, deixe-me ver – Ela falou esperando que eu abrisse a caixinha e assim o fiz.

- Uau! Você realmente caprichou dessa vez... Amor eu adorei – Ela falou animada batendo palmas.

- Você vai ser minha esposa, temos que mudar seu anel, certo? – Ela olhou seu dedo e depois para mim.

- Eu gosto tanto dele, mas esse... Esse realmente é lindo e o significado por trás desse pedido é o que me faz amar ainda mais você, obrigado amor – Ela disse beijando o canto de minha boca.

- E quando você quer fazer isso? – Perguntei e ela tinha em seu rosto culpa – O que foi?

- Na verdade... Eu queria fazer surpresa – Ela pigarreou e levantou-se indo até a cômoda, ela estava completamente nua o que me fez desviar a atenção do que ela estava fazendo ali ou sobre o que tinha falado – Camz? Você não está me ouvindo.

- Sim... Quer dizer, não, Desculpe. O que você estava dize... – Parei de falar quando finalmente meus olhos focaram em suas mãos segurando algo.

ÂMAGO - G!p (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora