BORA?
Camila Cabello POV
- Mas que diabos foi isso? – Perguntei para Normani que ajeitava sua pasta balançando a cabeça negativamente.
- Isso foi você transando com uma cliente – Ela rosnou.
- Eu o que? Eu nem se quer fiz isso, não me culpe – Falei rosnando de volta.
- Espera, você não transou com ela e isso é algum tipo de retaliação? Diabos! Por que você ainda não transou com ela? – Normani sentou-se novamente na cadeira como se a empresa fosse nossa e nós não tivéssemos que sair dali.
- Inferno! Levanta, aqui não é lugar para isso – Normani ajeitou-se na cadeira e cruzou as pernas me mostrando que não sairia até eu falar – Eu não o fiz, certo? Eu realmente não sei o porquê disso tudo, eu não sabia que ela era uma Morgado, merda, se soubesse eu não teria me aproximado – Normani torceu o olhar – Está bem! Talvez eu teria feito mesmo assim – Ela torceu o olhar de novo – Inferno, eu o faria de todo jeito, você viu aquela bunda naquele vestido?
- Eu não acredito que acabamos de perder um percentual de 7,5% das empresas Morgado por que você nem se quer transou com a garota – Ela levantou e falou bufando.
- Pare com isso, Lauren não é assim, alguma coisa aconteceu, você recebeu algum relatório sobre o que Michael Morgado pretendia com um investimento desse tamanho em uma área residencial? – Perguntei olhando-a.
- Eu não sei, deve estar no meio das coisas de Dinah, inferno, isso era para ser rápido, iriamos assinar e ir beber para curtir, agora vamos ter que voltar para o escritório e encontrar uma Dinah completamente puta por sua incompetência – Normani tinha que parar de me culpar.
- Pare com isso, deixamos passar alguma coisa e... – Falei saindo pela porta e sendo seguida por ela.
- Sim, deixamos... Na verdade você deixou, ela dormiu de calça jeans e deu nisso – Ela deu de ombros – E por que diabos essa mulher é uma fada de manhã e a tarde é uma vadia? – Normani falou fazendo cara feia.
- Hey – Parei no meio do corredor segurando-a pelo ombro firmemente – Não fale assim dela nunca mais, não viu que além de cutuca-la em relação ao pai, alguma coisa não está certa sobre esse investimento? Tem razão que Dinah fez a pesquisa certa? – Normani deu de ombros, isso não estava nada bom, essa conta era de Dinah, ela que deveria estar aqui e não eu.
[...]
- Mas estava no papo, vocês só tinham que fazer o Morgado assinar – Dinah falou andando de um lado para o outro, eu estava analisando novamente os relatórios levantados por Dinah.
- Acontece que a nova Ceo é a filha gostosa do Morgado e isso nem é o pior – Dinah levantou a sobrancelha para Normani mostrando que estava confusa – A nova Ceo é a Lauren da cafeteria a namoradinha da Camila e o fato dela não ter transado com ela até hoje pode ter sido o nosso erro, ela quis se vingar – Normani concluiu dando de ombros.
- Eu não acredito que você ainda não transou com ela e nem sabia quem ela era de verdade... – Dinah começou e eu bloqueei minha mente focando no papel em minhas mãos até que Dinah estalou os dedos em meu rosto.
- Oh merda, você é uma grande filha da puta – Falei firmando o olhar novamente para o relatório da área em que Michael queria investir.
- O que? Você não transa com ela e eu sou a culpada? – Joguei o papel em cima dela que calou a boca no mesmo segundo.
- Acontece que a área que Michael planejou investir são todas residenciais – Falei servindo-me de um copo de uísque e bebendo de uma vez.
- O que tem? Eu sei disso a área está assim a um bom tempo e... – Eu estalei a boca para ela – O que foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÂMAGO - G!p (Camren)
FanficLauren Jauregui é dona de uma cafeteria bastante renomada na grande Nova York, mas por mais que Lauren tivesse erguido seu próprio império, nada fazia com que a jovem mulher fosse menos do que humilde. Levava nas costas um legado de família que ela...