Camila Cabello POV
[...]
- Tia Mila – Ben gritou quando me viu e veio me abraçar, sorri para ele pegando-o no colo.
- Oi grande Ben, como vai meu amigo? – Ele sorriu assentindo com a cabeça antes de me responder.
- Estou bem, papai está me ajudando com a mala – Ele falou e eu o coloquei no chão.
- É mesmo? – Ele fez que sim com a cabeça antes de subir, depois notei Adam aparecendo logo atrás – Oi Adam – Eu gostava dele, mas não tínhamos uma ligação tão profunda, nossa relação vinha somente por ter Sofia e Ben em nosso meio, devo dizer que talvez o meu jeito fechado e o fato de eu não aparecer tanto mesmo depois de todos esses anos, não fez com que as coisas melhorassem, mas ele ainda continuava sendo um bom homem o que para mim era perfeito, desde que ele continue tratando minha família bem.
- Oi Mila, é bom vê-la, Ben realmente está muito animado para o final de semana, acho que ainda não agradeci por estender o convite para todos nós – Ele falou coçando a cabeça meio receoso acontecia muito devo dizer, pisar em ovos era o natural de todos comigo, mas eu estava mudando certo?
- Ah! É um final de semana da família – Dei de ombros – Acho que tem um bom tempo que não fazemos nada todos juntos, os encontros com mama e Sofia são recorrentes, mas ainda sim sempre falta você e Ben, espero que esteja animado para ir também – Conclui dando um meio sorriso e o dele se estendeu.
- Uau! E estou mesmo, Taylor estava nos contando como é tudo lá – Ele falou dando de ombros – Eu realmente estou feliz que esteja aqui Mila – Adam deu um passo a frente colocando sua mão em meu ombro esquerdo e dando um leve aperto – Ben está muito quieto, tenho que subir, Sofia está na cozinha – Depois que eu concordei com a cabeça ele subiu as escadas chamando por Ben e eu fui em direção à cozinha.
- O que está fazendo? – Eu falei assim que entrei, Sofia se sobressaltou com a mão em seu peito.
- Meu Deus! Você e essa mania de não fazer barulho algum quando anda – Sorri dando um beijo em sua bochecha e sentando na bancada da cozinha.
- Eu e Ben fizemos um bom barulho ali na sala, inclusive, ele abriu a porta pra mim – Sofia olhou-me torcendo os olhos – Eu sei, coloque uma trava em algum lugar que ele não possa alcançar ou apenas converse sobre não atender a porta – Falei dando de ombros.
- Por um acaso você está me ensinando como devo educar meu filho? Você tem filho? – Ela perguntou virando novamente para a pia onde estava fazendo um lanche para Ben.
- Talvez um dia – Falei dando de ombros e pegando um sanduíche que estava na bancada, Sofia foi bater em minha mão, mas lembrou-se que ainda estou imobilizada.
- Você tem muita sorte – Ela falou estalando a boca – O que trás você aqui?
- Eu queria ver se tudo estava certo – Dei de ombros – Lauren tinha algo para fazer e eu me dei o restante do dia de folga depois de algumas reuniões.
- Então você apareceu só porque não tinha para onde ir? – Sofia olhou irritada, coisa que minimizou assim que algo veio em sua cabeça – Você disse... Talvez um dia?
- Sobre o que? – Olhei-a tentando passar uma espécie de confusão em meu rosto, o que não adiantou de nada, Sofia jogou uma casca do pão de forma em minha direção que bateu diretamente em minha testa.
- Sabe que eu odeio quando você faz isso – Ela parou de fazer o que estava e virou em minha direção – Você está pensando sobre isso?
- Não necessariamente – Dei de ombros – Não posso negar que já pensei, mas eu e Lauren ainda está recente sabe? – Ela concordou com a cabeça, mas tinha um sorriso ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÂMAGO - G!p (Camren)
FanfictionLauren Jauregui é dona de uma cafeteria bastante renomada na grande Nova York, mas por mais que Lauren tivesse erguido seu próprio império, nada fazia com que a jovem mulher fosse menos do que humilde. Levava nas costas um legado de família que ela...