Lauren Jauregui POV
- Você tem certeza que é isso que quer fazer? – Lexe perguntou me olhando confusa.
- Claro! Você conhece super bem essa empresa, até mais do que eu – Dei de ombros – Fora que você merece um bônus por tudo que tem feito.
- É um super bônus e uma pequena promoção Lauren... – Ela falou se sentando em sua mesa.
- Vamos lá, é uma promoção temporária, ainda não sei o que Michael pretende fazer, estou esperando que ele dê algum passo, ele já perguntou como a empresa estava indo e eu fui vaga em minhas respostas e agora que tive essa ideia para ajudar a população, gerar trabalho e ainda trazer publicidade para a empresa, eu acho que ele vai querer cortar minha cabeça de qualquer forma – Conclui dando de ombros.
- É um plano arriscado, afinal não estaria construindo vários prédios de arquitetura de alto nível para pessoas ricas, somente um conjunto habitacional em uma área em ascensão e um shopping – Ela coçou a cabeça olhando-me – Na verdade estou bastante otimista, sei que o Sr. Morgado deixaria aquelas pessoas ao relento e devo dizer que ele estava bastante eufórico por aquela área, a maquete de tudo já estava realmente pronta com a equipe responsável... – Ela falou divagando.
- Espera, maquete? – Ela confirmou com a cabeça – Achei que ele não havia chegado até essa parte... – Olhei-a firme.
- Na verdade ela fica em seu escritório antigo, chegou pouco antes de você assumir a presidência, sinto muito, achei que soubesse – Ela falou procurando algo em sua gaveta.
- Eu quero vê-la assim que possível – Ela concordou com a cabeça e esticou um miolo de chaves para mim.
- Aqui está! A antiga sala dele fica dois andares abaixo no final do corredor à esquerda, acho que você se lembra – Ela falou dando de ombros, eu sorri e agradeci saindo.
[...]
Eu estava a cerca de cinco minutos dentro do carro na porta da casa dos meus pais. Michael havia recebido alta depois que não foi encontrado nada de anormal em seus exames, na verdade os médicos estavam bastante otimistas com a evolução do seu quadro, minha mãe se encontrava bem, mas um pouco dispersa por mais que soubesse o que eu estava prestes a fazer dentro da empresa, claro que eu havia contado a ela como Michael conseguiu parte de sua fortuna, claramente ela não estava contente com isso, muito menos Taylor que se mantinha em uma certa distância passando mais tempo com seus amigos ou até mesmo na cafeteria comigo.
- Laur... Você não vai entrar? – Taylor apareceu, estava vestida de moletom e tinha seu capuz na cabeça, Zayn estava ao seu lado assim com Lian.
- Oi pessoal – Falei abrindo a porta e fechando o carro em seguida – Estava apenas pensando... Como vocês estão?
- Bem – Zayn e Lian responderam com um sorriso no rosto, Taylor estava no meio dos dois e parecia uma anã em relação a eles.
- Eu queria falar com vocês três na cafeteria amanhã uma reunião se possível – Falei olhando para os três.
- Algum problema? – Zayn perguntou e Lian olhava confuso.
- Na verdade não, recebi os números do dia que vocês lideraram a cafeteria, eu queria compartilhar com vocês... – Antes que eu pudesse dizer algo Lian me interrompeu.
- Então, por que uma reunião? – Ele perguntou nervoso – Pode dizer agora, estamos todos aqui – Ele disse e Taylor deu um leve tapa em seu braço – Ai.
- Ela quer falar de negócios, não se fala de negócios na rua – Taylor rosnou – São negócios não são Lauren? – Sorri e abracei-a de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÂMAGO - G!p (Camren)
FanficLauren Jauregui é dona de uma cafeteria bastante renomada na grande Nova York, mas por mais que Lauren tivesse erguido seu próprio império, nada fazia com que a jovem mulher fosse menos do que humilde. Levava nas costas um legado de família que ela...