👀
Camila Cabello POV
Acordar naquela cama enorme e sozinha foi ligeiramente trágico, devo dizer que tudo que meu corpo precisava e queria naquele momento era mais de Lauren, procurei por todo o apartamento e não achei, foi quando percebi um post-it grudado na porta, respirei fundo olhando para meu membro fazendo volume na cueca. O apartamento de Lauren era espaçoso bem decorado e com toda certeza havia gastado uma boa grana ali, mas mesmo assim não me pareceu que ela esbanjava dinheiro por ai, diferente de mim que tinha um apartamento de dois andares na cobertura de um prédio renomado do outro lado do parque, balancei a cabeça negativamente pensando sobre, mesmo que o dinheiro nunca tivesse sido problema para a minha família, nós nunca pensamos em seguir a vida somente com o necessário, com toda certeza ser bilionária não enchia os olhos de Lauren.
Depois de passar rapidamente em meu apartamento e tomar um banho, coloquei uma calça jeans e uma blusa gola V simples, atendi uma ligação de minha mãe e depois de Dinah durante o caminho para a cafeteria. A noite realmente tinha sido ótima e julgando pela forma que acordei eu precisaria de um novo momento o mais rápido possível, Lauren conseguia ser quente quando queria e eu havia gostado bastante dessa parte, o fato de termos feito amor martelava em minha cabeça ainda mais agora, eu com toda certeza nunca havia tido nenhum tipo de conexão como tinha sido com Lauren ontem e a julgar por sua cara quando se deu conta do que estava acontecendo posso jurar que ela também não.
- Achei que tinha ido trabalhar... – Lauren falou colocando o bolo em cima da mesa e depositando um selinho delicado em meus lábios, sorriu meio envergonhada por fazê-lo - Desculpe.
- Pelo o que? Venha aqui e me dê um pouco mais – Falei depositando minha mão em sua cintura e puxando-a pelo passante de sua calça.
Nossas bocas colidiram e eu senti todo o meu corpo arrepiar, Lauren colocou sua mão direita em meu rosto acariciando com o polegar enquanto nossas bocas davam um beijo calmo, sua mão esquerda se mantinha em minha coxa evitando que ela se sentasse em meu colo, era a melhor sensação que eu já pude provar em toda minha vida, ter alguém especial era assim então? Um som delicado veio do fundo da garganta de Lauren que se afastou de mim um pouco rápido de mais, olhou-me envergonhada e antes que pudesse falar algo, alguém pigarreou atrás dela.
- Então é assim que você anda ocupada na empresa? – Olhei para minha mãe e Sofia que estava logo atrás segurando um sorriso, merda.
[...]
- Então? Como podemos fazer nossos pedidos hoje? – Sofia perguntou olhando para mim com uma cara que julguei meio debochada. Depois de sermos pegas no flagra por ironia do destino Taylor chamou Lauren que voltou ao escritório para atender ao telefone, depois de uma pequena apresentação a Sinu e Sofia.
- Ora! Porque esta perguntando isso para mim? – Falei colocando um pedaço de bolo na boca, talvez se eu estivesse com a boca cheia não precisaria dar algum tipo de explicação.
- Talvez seja porque você está bem familiarizada com todo o espaço e pessoas – Mama falou erguendo uma sobrancelha, engoli em seco – Então é por isso que você não aceitou nenhum outro convite para encontros e tem me evitado? – Ela me olhava firme, esperava que eu mentisse em sua cara.
- Em minha defesa, eu nunca quis encontros, deixei isso claro a vocês duas – Falei e Sofia bufou – E em segundo lugar, realmente não é da conta de vocês se eu estou ou não me relacionando com alguém – Conclui tomando um pouco do meu café, olhei para o balcão e Lauren parecia dar algumas instruções para Taylor, alguma vez ou outra olhava para mim com um pequeno sorriso, mas parecia estar nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÂMAGO - G!p (Camren)
FanfictionLauren Jauregui é dona de uma cafeteria bastante renomada na grande Nova York, mas por mais que Lauren tivesse erguido seu próprio império, nada fazia com que a jovem mulher fosse menos do que humilde. Levava nas costas um legado de família que ela...