Camila Cabello POV
- Estou muito feliz que você tenha feito o que eu esperava que fizesse – Mamãe falou dançando comigo.
- Eu não sei se realmente sei o que fiz por você mama – Falei e ela sorriu.
- Você me deu um neto e está se casando – Ela falou dando de ombros, olhei rapidamente para o lado focando minha visão em Lauren que estava linda tomando alguma coisa sentada com os pés ainda para cima como eu falei, ela deu um joinha em minha direção e pediu para que eu girasse, segurei um sorriso quando notei que ela estava querendo ver mais de minha bunda.
- Eu me apaixonei mama, eu não sei se posso dizer que você o fez – Eu falei dando de ombros.
- Você realmente acha que escolheu a garota, né? – Ela perguntou e eu parei de dançar a olhando – Não pare de dançar, vamos lá – Ela apoiou suas mãos em meus ombros novamente fazendo-me voltar a dançar.
- O que quer dizer? – Eu perguntei engolindo em seco.
- Eu sempre soube que Lauren era perfeita para você, Taylor foi de grande ajuda – Ela falou dando de ombros e sorriu ao notar minha cara de espanto – Ora! Não seja boba, seus encontros catastróficos não foram lá atoa. Lauren sempre foi minha favorita assim como Taylor, ela sempre cuidou muito bem de nosso Ben e quando me disse que tinha uma irmã que era da sua idade, juntamos um mais um, você era infeliz sem um proposito na vida, precisava de alguém como Lauren que sempre soube o que quer, vocês só precisavam de um empurrão.
- Então você me manipulou? – Eu perguntei e parei de dançar novamente e ela me puxou para continuar.
- Não a manipulei, fiz você olhar a garota certa no meio de tantas erradas, você se apaixonou e construiu sua família sozinha – Mamãe passou sua mão gentilmente em meu rosto dando um aperto pequeno – Eu queria que você tivesse tudo que seu pai queria para você, saber que você agora tem alguém que faz de tudo por você até mesmo organizar um casamento surpresa... – Mamãe fungou, seus olhos estavam cheios de lágrimas assim como os meus – Eu só fico feliz que seu amor seja o mesmo que eu e seu pai tivemos Camila.
- Eu amo você – Falei abraçando ela – Em algum momento vamos conversar sobre isso calmamente e com Lauren ao nosso lado, mas por hora, eu preciso checar minha esposa – Ela fez que sim com a cabeça e eu beijei sua testa saindo de perto.
[...]
Estávamos sentadas em nossos assentos quando a aeromoça passou por nós fechando o compartimento de bagagem que eu havia deixado aberto sem perceber.
- Sra. Jauregui-Cabello eu posso servi-la com algo? – Olhei para a mulher que já usava meu sobrenome no nome de Lauren.
- Mais uma manta e quem sabe alguns doces – Lauren falou gentilmente para a mulher.
- E a Senhora? – Ela olhou para mim perguntando.
- Uísque duplo com gelo seria ótimo para mim – Ela assentiu e saiu logo em seguida.
- Vai ser uma longa viagem – Lauren falou se recostando em meu ombro, passei a mão levemente em sua cabeça e encostei a minha na poltrona.
Chegamos ao jato poucas horas depois do casamento, havíamos dado tchau aos nossos amigos e familiares, Lauren havia me comunicado que tínhamos alguns dias para descansar na beira da praia o que eu julguei ser ótimo já que havia muito tempo que eu não fazia nada desse tipo e estar com ela era tudo que eu precisava, mas até o presente momento ela ainda estava fazendo suspense sobre em qual lugar iriamos e porque diabos estávamos dentro de seu jato particular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÂMAGO - G!p (Camren)
FanfictionLauren Jauregui é dona de uma cafeteria bastante renomada na grande Nova York, mas por mais que Lauren tivesse erguido seu próprio império, nada fazia com que a jovem mulher fosse menos do que humilde. Levava nas costas um legado de família que ela...