Alô? Tem alguém ai?
Lauren Jauregui POV
Estar ao redor de Camila de alguma forma me fazia sentir leve, pensar sobre o fato de não vê-la como havíamos combinado me fez ter uma ligeira sensação de vazio, foi quando Taylor mandou-me ter coragem e entregou-me seu número que por sinal eu nem sabia que Taylor tinha. Depois que mandei mensagem para ela sua amiga Dinah apareceu na cafeteria e encontrava-se um tanto entristecida e me fez ir até o apartamento de Camila que por sinal estava seminua, inferno como aquela visão era pecaminosa. Havia bastante tempo que eu não saia romanticamente com ninguém e posso dizer que a visão do corpo definido de Camila me aqueceu no mesmo minuto, claro que ela fez de tudo para que eu me sentisse no mínimo quente como o inferno, provocando-me e mostrando cada curva em seu corpo sempre que tinha chance, posso dizer que aguentei firme, mas minha calcinha? Essa já era.
Tomamos café juntas e antes que pudéssemos fazer algo além de boas conversas, Taylor me ligou totalmente culpada e eu tive que voltar até a cafeteria o mais rápido possível, acontece que quando eu estava para sair pela porta Camila puxou-me pelo braço o que devo dizer que não foi nada gentil, mas que eu havia gostado o suficiente, colou nossos lábios um no outro e me fez arfar em seus braços, claro que eu já havia pensando o quão quente Camila poderia ser, mas ter essa pequena amostra fez-me dissolver cada gota de meu corpo, eu tinha a ligeira sensação que se tudo isso fosse um pouco mais além, teríamos tido um bom momento em sua cama.
Eu estava na cafeteria em meu escritório, acontece que eu estava querendo abrir uma filial da cafeteria que por ironia do destino tinha como localização duas ruas abaixo do prédio da Camila, o que talvez a faça tomar seu café naquela unidade por comodidade já que ela gasta bons minutos quase todos os dias para vir até aqui, até mesmo continue com seus encontros, embora eu tenha tomado conta nesse exato momento que havia bons dias que Camila não se encontrava com ninguém, pelo menos aqui.
- Então? Você acha que vai dar certo? – Mama perguntou tomando um pouco de seu chá.
- Sim, temos dinheiro suficiente o capital que poupamos alguns anos atrás foi o definitivo para isso, sabe que não gosto de misturar os investimentos e a cafeteria é diferente da empresa de papai, ser Ceo ali toma meu tempo, mas aqui ainda chega a ser mais satisfatório que um bando de velhos engravatados, demolições e imobiliária.
- Eu sei que a questão aqui não é dinheiro, nunca foi, somos quem somos e você ter construído seu próprio império é o que me deixa orgulhosa, apesar de seu pai achar que seria bom você se focar somente em uma coisa – Mama falou dando de ombros.
- Acontece que ser Ceo da Morgado Investimentos não é o que eu quero ou necessite fazer, apesar dele ter escolhido esse legado para mim, eu não o escolhi – Falei largando a caneta e olhando diretamente para ela – Inferno, nem mesmo Taylor quer estar lá.
- Sabe que seu pai lutou o suficiente por aquela empresa, ele adoeceu ali lutando todo dia só para dar-lhes o que fosse necessário – Ela falou largando seu chá.
- Eu entendo juro que sim, mas o fato dele ter adoecido ali já é o suficiente para mim, eu gosto de quem sou hoje, gosto de ter meus dias na cafeteria, não vou ser obrigada a passar todos os meus dias da semana trancada em uma sala assinando papéis ou revisando projetos – Falei recostando-me na cadeira.
- O que pretende fazer? – Ela perguntou olhando firme em meus olhos.
- Quero achar um diretor de operações, ele ainda vai se reportar a mim, mas passará a fazer todo o trabalho que geralmente faço – Mama estalou a boca e me olhou firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ÂMAGO - G!p (Camren)
FanficLauren Jauregui é dona de uma cafeteria bastante renomada na grande Nova York, mas por mais que Lauren tivesse erguido seu próprio império, nada fazia com que a jovem mulher fosse menos do que humilde. Levava nas costas um legado de família que ela...